Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia antes de postar algo.

*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá tem muitas pessoas desatualizada, na Web Cheats então aqui vai esse topico simples.

• Indice :

• Scan.
  • Upando download.
  • Aréas corretas.
  • Sobre o scan.

Então vamos começar ?

Faça seu scan em algum lugar apropriado, pode ser em varios lugares,

aconselho fazer no VirusTotal e muito melhor lembrando que a Web Cheats so aceita -30% site para fazer seu scan.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais *~Jutsu eu não sei fazer scan me encina ? Claro !

• Fazendo seu proprio scan.

Primeiro você ira precisar de um arquivo (avá ? ) dai você entra no site do VirusTotal clica em, " Selecionar arquivo...

vai na pasta desejada do seu arquivo que você quer fazer o scan, da dois clique nele Depois clica em Send File e espera carregar dai você vera do lado direito

os nomes dos " virus estão escrito em vermelho observem bem ! "

e pronto.

Upando download's...

Upar um download e muito simples e como fazer scan, só que você também precisa do arquivo que você quer upa... tem varios sites pra você upar seu arquivo para baixar, MegaUpload, Superdownloads...

só que irei postar só no MegaUpload eu não sei outros

eu acho o MegaUpload melhor para baixar, mais se alguem preferir tem varios outros que você pode upar seu download,

1° : Vai no sit

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2° : Você clica em " Navegar " dai você seleciona o arquivo

3° : Coloque uma " descrição do arquivo " para quem não sabe oq é uma descrição e um nomezinho que irá falando assim exemplo : " Tutorial antes de postar "

4° : Espere carregar dai irá aparecer um sit quando você termina de upa.

Exemplo : " www.megaupload.com/wathasybui165812316"

/\ Obs : é um exemplo.

5° : E mandar para pessoa que você quizer...

• Sobre o scan.

Tem muita gente aqui no forum que não sabe oque é scan, mais acabou os seus problemas, agora não venham com essa desculpa no seu topico

" Eu não sei postar scan... " agora sem essa e só você vir nesse topico, e fazer como eu disse.

Scan : e um site que faiz ver se tem virus os arquivos que você quer baixar etc, vamos dar um exemplo : " Se você baixo um arquivo com keylogger ou trojan, seu computador irá pro lixo não e verdade ? então e para isso que o scan existe.

Para não jogar seu computador no lixo. " eu mesmo já passei por esse problema aqui na Web Cheats

Sabendo se seu scan é falso.

Numca baixe um arquivo com senha que tenha scan aqui na web cheats...

pois o scan não e totalmente completo e detecta pouco virus, e também

só existe essas coisas de hack, em formato " .rar " pra quem não sabe oq é

" formato .rar " e um arquivo chamado " Winhar " que permite

você upalo em varios lugares e abrir pasta, essas coisas e muito mais utio.

E para se previnir sempre tem no VirusTotal ali em cima, se o arquivo é

Falso.

Arquivo verdadeiro " .rar " arquivo falso " .jap essas coisas que não e .rar "

se você não intendeu nada oque eu expliquei aqui vai um link

muito bom sobre Scan : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/629924-cuidados-basicos-ao-baixar-arquivos-atualizado-19-03-2011-a.html.

• Regras :

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/867199-atencao-novas-regras-da-area-leia-para-nao-levar-warn-03-08-2011-a.html

• Leia antes de baixar qualquer coisa.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/630003-leia-antes-de-baixar-qualquer-coisa.html

Creditos.

Os creditos estão dentro dos topicos postados por min, ou seja deles.

Obs : o topico será atualizado sempre, e em-breve estarei colocando ScreenShot's para ficar mais vicivel a todos da Web Cheats...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.