Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha cara da minha cidade

edududomu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Coitado. É uma pena ver esse tipo de coisa, e ao mesmo tempo saber que tem político roubando milhões da gente e sempre no bem e bom, comendo, vestindo e bebendo do bom e do melhor, esse país não vai mesmo pra frente

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, me corrija onde achar necessário.

Eu agradecerei.

---------------------------------------------------------------------

Ficou bem dificil aqui decidir o que é pior.

Um cara tendo que tomar banho com águas sujas vindo provavelmente do esgoto ou se ver esse mesmo cara sendo chamado de FOLGADO.

Será mesmo que é folgado quem se vê na triste situação de se "lavar" no esgoto?? Não creio.

Aqui corro o risco de parecer ingênuo, talvez o seja, mas o que vejo na foto é deprimente, lastimável, lamentável.

De que vale culpar políticos, autoridades, o governo ou quem mais diabos queiramos culpar? Nada!

Tenho aprendido com meus pais, meus avós, meus professores, meus amigos e mesmo com a maldita televisão que o culpado sou eu. Eu que terei a obrigação de votar quando completar 18 anos, eu que não sei ainda escolher em quem votar, eu que não cobro, ou não cobrarei, daqueles em quem votarei. Eu que acho normal politico roubar e não ser preso, eu que acho legal ser "esperto". Eu que acho folgado um cara que pra se "limpar" tem que tomar banho com água de merda.

Resumindo:

O folgado da merda devo mesmo ser eu.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Mendigo ou não, drogado ou não, bebado ou não, isto não faz qualquer diferença.

O fato é que existem mendigos, drogados e bebados banhando-se em esgoto e sendo chamados de folgados.

Por favor entenda, não é nada com vc nem mesmo com seu tópico em especial, mas minha indignação está no fato de pesoas ainda chamarem de folgados outras pessoas em tais condições. E vc até que pegou leve, a maioria o chamaria de coisa muito pior.

Como disse eu agradeço pela explicação e espero que me tenha feito entender.

Grato.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.