Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo do "Bug" da Esfinge[Veja]

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

newstopo_esfinge.jpg

Eu percebi que tem gente com algumas duvidas do Bug(na verdade naum eh bug e sim uma maneira de conseguir + moedas),eu fiz um vídeo na conta do meu amigo olha:

[video=youtube;bbAHgHHJXqY]

Eu usei o AutoScreenRecorder 3.1 Free porque o meu gc não estava gravando.

Como fazer

1ºVai em qualquer missão (eu recomendo as de level altos como o Deserto das Miragens)

2ºBata no monstro (vc q sabe ,mata ele ou soh 1 hit)e depois deixa o monstro te matar as 3 vidas.

3ºVai dar FAIL e você ganhara a moeda(não é sempre q ganha)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Modo Heroico

No modo heroico eu achei que a taxa de drop é igual do que o modo normal,mais também dropa.

Mais mawer pode dar DC?

Creio que não porque o Fail é da missão,não é um hack ou modificação de scripts.

Minhas moedas

Consegui essas moedas fazendo o Bug.

OBS

*Por que este tópico já não postaram um ja?

-Este tópico é p/quem estava com duvidas e sim já postaram porem em péssimas qualidades e eu n entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado Copiou outro topico Closed[/color][/font]

Não fala bobagem,quem fecha o Tópico é o moderador se ele achar que é necessário.

E de acordo com http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/638617-regras-leia.html

"Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn."[/center]

Link para o comentário

Reportado Copiou outro topico Closed

procure depois poste sinao vc continuar com isso pode levar baneer igual amin uns dias ai [/color]

"Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn."

Link para o comentário

@gabriloko123

Meu Deus cara, leu as regras não?: "Comentarios de outro membros como: "Area errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn."

@tópico

Eu acho que isso foi sorte, porque quase sempre que eu vou Mjolnir vem moeda. Mas você só faz matar um monstro e se matar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.