Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

quem é mais poda?

jooselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

não saberia dizer quem ganharia pois só vi o James em batalha com a Rey e o Alfred é um misterio nunca vi ele em batalha só o Dio dizendo o nome dele, então na minha opinião não da para julgar quem é mais forte só pela aparencia da imagem, mas como dizem todos temos nossas proprias opinioes e essa é a minha =)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que seria o James mesmo ^^"

Pois como fizeram que o Alfred tivesse menos necessidade em entrar nos combates,fez com que o James tivesse mas condições físicas para as lutas com a rey.

Claro talvez veremos alguma relevância na terceira classe do dio.

E tbm para falar a verdade taria fácil de responder essa.. um mordomo que protege uma asmodiana ou que protege um asmodiano..já que a rey nunca tinha ido em outra dimensão se viu a necessidade de quem cria as histórias do grand chase do mordomo da rey ser mas forte do que o do dio,entre outros fatores como dio sendo o único que veio no nv 30 mostrando alguma diferença entre os asmodianos (a rey é mas forte que ele em pvp pelo fato do dio leva inúmeros nerfs). e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.