Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando char mais rápido [ Novo Método ]

Posts Recomendados

Eaae galera , se gostaram agradeçam e se não gostaram por favor critiquem mais não chinguem para não levarem punições dos moderadores.

Esse é meu primeiro tópico , então peguem leve por favor.

Esse método é utilizado para todos os chars , DIO vai ser o meu exemplo.

O tuto é simples , você deve ter um cheat com Super Stage Cleaner , como o que está no fixo na na área http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/,é o seguinte , você deve ir na Fortaleza de Victor com sem auto kill e nem one hit.O seu level deve ser maior que o da faze para poder matar o BOSS mais rápido, faça assim , comece a faze , e mate os bichos para carregar seu MP , clique na aba do racker onde está escrito SUPER STAGE CLEANER ou STAGE CLEANER , não me lembro muito bem o nome , rsrs.

Clique em FORTALEZA DO VICTOR , irá direto para o boss , mate-o sem racker , e verá a diferença , quando você usa AUTO KILL ou ONE HIT fica em BAD, matando com combos você ganha porcentagem de combos e pode chegar a ser GREAT e até PERFECT , no Templo do Fogo é a mesma coisa .

Se gostaram agradeçam. se não gostaram,maalz,mais eu só quis ajudar .

Vlw's

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não tem nada haver, pelo o que eu testei não funcionou.

Eu prefiro e sugiro pegar um hack Auto Kill ou One Hit normal, e ir a missão de pegar o personagem.

Demora, mas é mais simples.

Enfim, Não funcional.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

Cara, com auto kill você pode também ir direto ao boss , só que com a porcentagem de combos a vantagem é maior , e claro que podem ter a desconfiança de BAD toda hora desperta alguma atenção de GM's né ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, não tem nada haver, pelo o que eu testei não funcionou.

Eu prefiro e sugiro pegar um hack Auto Kill ou One Hit normal, e ir a missão de pegar o personagem.

Demora, mas é mais simples.

Enfim, Não funcional.

Disse tudo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.