Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

nova imagem do novo personagem brasileiro

jooselucas26
 Compartilhar

Posts Recomendados

você esta pronto para ser fudido seu filho da

suahsuashaush nem to chuk norris me protege xD

chuk norris num abre chuveiro pra tomar banho,ele encara o chuveiro e espera o chuveiro cmç a chora \oooooooooooooooo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a graça de enganar os membros dessa maneira? Ainda mais com essa imagem velha.

Sinceramente, você poderia ter feito um tópico com ALGUMA utilidade ao invés de ter feito essa piada completamente sem graça.

Algumas pessoas não levam nada a sério.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

cara vc nao tinha nada para fazer? e resolveu fazer um topico enganando as pessoas e ainda pega a imagem que outra pessoa teve um pequeno trabalho para fazer essa montagem e essa pessoa tem um topico com ela. Vai uma dica nao copie as ideias dos outros seja criativo e crie as suas próprias pois quem vive de copias nunca será nada na vida apenas um copiador sem qualquer inovação em sua vida.

Link para o comentário

Lolz,pior que eu ri rs.

Eu sabia que era alguma pegadinha,por que a char é menina '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mano Nota (10) para seu Tópico !

Eu Salvei essa Imagem do Chuck , achei Muito Foda , Parabens ....

algumas que eu sei :

Quando Chuck Norris entra na água , Chuck Norris não fica molhado , a água é que fica Chuck Norris

A coragem tem medo de Chuck Norris

As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!

A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.

Link para o comentário

Mano Nota (10) para seu Tópico !

Eu Salvei essa Imagem do Chuck , achei Muito Foda , Parabens ....

algumas que eu sei :

Quando Chuck Norris entra na água , Chuck Norris não fica molhado , a água é que fica Chuck Norris

A coragem tem medo de Chuck Norris

As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!

A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."

A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.

[/color][/b]

Magnos32 emo vc é do contra né quase todos criticando essa brincadeira do cara e vc faz esse comentario mas confesso que dei risada do seu comentario sobre o chuck norris

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.