Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DÚVIDA]Como fazer a rey invocar monstros??

gallade123
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você está falando de como invocar o Victor, Astaroth etc...

É as skills modificadas, eu ainda não tentei fazê-las, e existem poucos tutoriais, ná área.

POR FAVOR Cara , me ajudee!! Por tudo que há nesse mundo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu sei fazer isso vc vai em Meu computador > Disco Local C > Level up > Grand chase > Pasta ResSet > Char ley > Abrir como Bloco de notas > e apaga tudo q aparecer no Bloco de notas e Escreve os mostros q vc quiser Exemplo : Thanatos, Basilisco slá escolhe..... Depois feche o Bloco de notas e Abra o Gc logue no e entre em um server.... Depois disso tudo nao jogue ! Feche o Gc e reinicie o PC , assim q novamente ligado abra o Gc e logue entre em um server vai em AT (Arvore de Talentos) e escolha os mostros lá coloque como se fosse um skill normal.. Abraços!!! Espero q tenha ajudado ;) Tchau !!

Link para o comentário

• 0
Eu sei fazer isso vc vai em Meu computador > Disco Local C > Level up > Grand chase > Pasta ResSet > Char ley > Abrir como Bloco de notas > e apaga tudo q aparecer no Bloco de notas e Escreve os mostros q vc quiser Exemplo : Thanatos, Basilisco slá escolhe..... Depois feche o Bloco de notas e Abra o Gc logue no e entre em um server.... Depois disso tudo nao jogue ! Feche o Gc e reinicie o PC , assim q novamente ligado abra o Gc e logue entre em um server vai em AT (Arvore de Talentos) e escolha os mostros lá coloque como se fosse um skill normal.. Abraços!!! Espero q tenha ajudado ;) Tchau !!

Tutorial bastante superficial,anyway,dá pra fazer com vários chars,da pra editar pet eu to com um tutorial em andamento em outro fórum de cheats mais como estou em época de prova falta 30% pra completar sexta-feira já estarei postando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.