Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker ou Maluco ?

luanvips
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde rapeize...

Bom eu vou Explicar oq aconteceu com um amigo !

Ele estava jogando comigo na Kill Creek e nois tava matando mt os cara (: , ai derrepente ele toma DC, ae ta eu esperei ele voltar mais a Net dele tinha caido...

Ae quando acabo a partida o cara falo pra eu dar uma aviso pra ele: '' Fala pra ele nao se Preocupar eu não quero fazer o mal com o PC dele, Abraços ! ''

Isso foi ontem de noite acho q era la pras 20:00 ~ 20:30, e hoje cedo ele viu no Firewall q foi encontrada uma tentativa de entrar no PC dele pelo Messenger do Combat Arms..

Será q esse cara ér hacker ou Maluco ?

Obrigado Abçs '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL muito louco! Se isso for verdade e espalhasse nem ia mas jogar !

Mas acontece algo parecido comigo o meu firewall bloqueia o menssenger do CA e tenho que premitir...

Qualquer descoberta dá um GRITO aÊ!

Link para o comentário

kkk,ele deve ter zuado,que nem pc de lanhouse,**** seu firewall e qualquer 1 que souber seu ID tem acesso no pc atras do Team View ''TV'' ja fiz isso no pc da minha irma,kkkk,desliguei o pc dela pois tava roubando minha internet!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.