Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar e Set | Kiba | Avaliem-


~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabeei di fazer esse set aquui duu Kiba, avaliem aai, -

 

Avatar :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Sign :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo, eu keriia ateé melhorar, fazer uns negocio ki eu vejo em tuto, mais a maioria dos tuto teem ke duplicar a layer, ai nem da pra eu mexer com esses negocio de duplicação de layer, pq eu duplico a layer ai qdo eu mexo na layer duplicada, altera em todas as layers, eqdo eu mexo na layer normal tbm aaltera, ai eu nao sei resolver o problema, ja pedi ajuda mais ninguem responde a minha mensagem, entao fiika dificil, - :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai inquisidor,

vc falo q quando mexe em uma layer, mexe na imagem toda...

É assim msm... se vc para pra olha, todas as layers formam uma unica imagem,

por isso todos q fazem signs e avatares usam muito mais de so 1 layer,

o segredo é vc saber fazer todas essas layers terem uma interação entre si..

Mas como q faz isso?? colocano uma boa iluminaçao, trabalhando mais o bg, ate a tipografia q vc coloca muda muito a sign, tanto pra melhor, quanto pra pior

 

do uma dica pra vc... no inicio, eu pegava os tutos e ficava perdidao... naum sabia onde acha os negoço e talz... nenhuma sign minha dava certo.. so depois q eu comecei a entende melhor o photoshop, q eu consegui fazer umas melhorzinha... SEGUE O TUTORIAL A RISCA MAN... o q tive falano, vc faz... mas presta atençao no q vc esta fazendo... Se vc fizer do jeitinho do tuto, e naum se importar com o resultado final, mas prestar bastante atençao nas funçoes de kda coisa q vc ta mexeno, vc aprende...

 

@A sign e o avatar tao eskuro pakas... tenta naum usa o preto... raramente o preto faz um bom bg... so se vc for muito bom em faze esse tipo de coisa vc consegue um bom resultado...

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.