qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 eu passando por arquimidia, parei pra olhar o mapa, pois vi uma coisa meio esqisita q talves vcs ainda nao tenham visto[ou tenham] sera isso umas futuras fazes, para o cavaleiros de calnat? http://img641.imageshack.us/img641/7531/serau.jpg' alt='serau.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Nossa xará... Isso é muito antigo. Msm x.x Há muito tempo as pessoas suspeitam disso ... E , não precisa ser uma fase... Pode ser só decoração .-. Acho difícel tbm eles fazerem outra fase em uma árvore xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jooselucas26 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 axo q sim mais uma coiisa eu seii aquele "castelo" la no fundo é CANALT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Quem sabe né. Mas, em todo mapa, tem algum canto que parece ser uma fase. então deve ser só decoração. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 n.n Creio que não. Podem ser tipo...pistas para quais serão os cenários. Por exemplo uma mais mística no castelo e uma florestinha... Eu detesto fase de floresta .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 cara fizeram a faze arvore da vida, entao nao e dificil criar uma faze em uma arvore ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 29 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Deve ser so decorações apesar de que alguns Top Secret diz Nova Dungeon,se for acho q sera outro continente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 gente eu acho q er la mesmo pq ta tudo se encaixando....akilo no fundo e o castelo de calnat entao....todos sabem q vai acontecer alguma coisa em calnat e vai aparecer um novo char, q pode ser um sentinela de calnat...essa minha opniao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Como o rabittB disse pra mim so são pistas dos cenários das missões tem até umas imagem sobre esse locais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 29 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Acho que podem ser novas missões, porém as imagens tem uma grande chance de mudarem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupaiefoda 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Impossível ser em Arquimídia Cara, se for fase só pode ser em novo continente, porque Arquimídia já chegou a uma fase de level 80, sendo que este é o top do jogo, ia ser ridículo o top ser 80 e ter monstros de level 85. Por isso só pode ser em novo continente. Amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomasan 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 mano vai ser uma missao pode comfiar? O vulcao deve ser desafio epico de arquemadia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Eu acho que não, pois para mim Canalt será um novo continente e não missão, e o continente de Alquimídia eu acho que já está completo. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Jak~ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 axo q sim mais uma coiisa eu seii aquele "castelo" la no fundo é CANALT Acho que não porque aquela nova missão são as ruínas de Calnat e aquele castelo está bem longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara, eu não tenho certeza disso não, mas pode ser que sua hipótese esteja certa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Muito interessante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmolve 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Acho dificil pois Arquimidia é mais coisa "tecnologica" seria estranho ter uma faze com arvores e talz.. isso seria mais para aton. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 bem a arvore e mt estranha pra cer em arquimidea so se o duel entrar em uma floresta e a grand chase seguir ele neh ai se encaixaria na historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Claro que pode ser Mas não se esqueça do vulcão, pode ser um novo desafio épico ou uma faze fo$# pra cara%&* O que é meio tenso é que as novas fazes terão níveis maiores do que 80. E aí hein... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Na minha opinião, é uma decoração. Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Já pensei nisso também O Vulcão também, Pode ser uma Missão .. Mais creio Eu que se tivesse Novas missões Iriam aumentar o Level rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_drenar_- 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Na minha opinião é apenas decoração de cenário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Bom , pode ser uma simples decoração , ou então , futuras novas fases , provavelmente , a outra fase sera no vulcão , mais tem mais chance de ser decoração. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Sim Isso Será uma nova fase , pra quem frequenta o forum já sabe disso ! pode ver antes de carregar o site do gc , aparece uma nova fase tipo um caminho aberto , antes de aparecer a mari ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinholobo 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 na minha opinião sim....são os efeites das novas fases.... em xenia quando ainda estava na missao do desfiladeiro incadescente, a arvore da vida até o templo de thanatos tinham um design no mapa como nessa imagem... e logo apos apareceram as missoes... isso não é novidade para mim...'~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados