Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super VIP Aimbot Telekill RemoteKill + Unlock | Bypass COM LINK

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, Estou postando aqui o hacker que o BarãoBibao posto, mas com link tem que paga *-*, Esse do meu aki ta o mesmo link. só que vo dexa pra vocês baixarem.

COMPATIBILIDADE

(✔)Windows XP 32Bits Funcional

(✔)Windows XP 64Bits Funcional

(✔)Windows Vista 32Bits Funcional

(✗)Windows Vista 64Bits Infuncional

(✔)Windows 7 32Bits Funcional

(✔)Windows 7 64Bits Funcional

SCREENCHOTS

menucabr.png

scyr1s.jpg

hac.png

menucabr.png

semttulokwd.png

semttulohjh.png

hackshieldfail.jpg

FUNÇÕES

Essas são apenas algumas Funções dos hacks.

Active aimbot = aimbot pra quem nao sabe a mira cola no cara ai fica mais facil de matar

Aim bone = vc escolhe onde vc quer que o tiro va no inimigo tipo head = head shot =chest=tiro no peito.

FPS correction = tira o lag do hacker

Chams = vc ve os inimigos atraves a parede

nomes = vc deixa enemy

Tele kill = vc se teletransporta ate a pessoa

Entre outros.

DOWNLOAD e SCAN

Agora sim! Oque todomundo esperava!

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

Estou surpreso, só fui fazer scan agora na hora de enviar os arquivos, pois testei todos, e todos estão funcionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1º SS, o hack nem chegou a ser disponibilizado ao publico, tópico FAKE.

Naverdade, eu apenas coloquei o link do arquivo deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1129860-novo-super-vip-aimbot-telekill-remotekill-unlock-bypass-28-09-a.html

o Link de lá tinha que cadastrar celular... Eu cadastrei o meu e baixei, dai desponibilizei pro povo o download. O arquivo do download de lá, era simplismente um arquivo de texto com o link do download desses arquivos.

Na hora do scan, eu tirei as imagens, só pra não demorar.

Se nao foi lançado, então é oque? *-* Eu usei todos e funfo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Conteúdo existente.

• Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.