Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TibiaBot NG Craker.(Algumas Pessoas Ainda n Sabe)

ankrah
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom assim qm ja crakeou o bot 4.5.0 antigamente. e toda vez que atualiza o tibia e o bot tem que se preocupar em abaxa outor craker com medo de virus.

Muito Simples.

1º- Va no site oficial do TibiaBot Ng e faça o download da ultima versão.

2º- Depois de completado o Download estale em outra pasta que não esteja o 4.5.0.

3º- Enseguida va na pasta do NG q você acabou de Abaxa copie o Link Hook.dll e cole na pasta do TibiaBot NG ( 4.5.0 Crakeado ).

Use e Abuse de seu bot da proxima vez vc n presisa fazer download apenas do NG novo*. E faça os mesmos passos.

Bom eu sei n ficou bom tutor mas assim é para aqueles q n sabem. Porque toda a vez tem q fazer novos download de craker com medo de virus.

Creditos 100% Meu Até aki.

Assim Não consegui achar o craker do 4.5.0 mas se der uma procurada a umas 6 págs atras vcs acham.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado mais já tem topicos similares a esse !! Evite a repetição de topicos !! , antes de postar verifike se já nao existe um tutorial igual o parecido a o seu !!

Grato...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como o membro de cima disse ,existe um monte de tópicos assim.

Você esqueceu do mais importante que é o download,espero que você não comente mais esse erro ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.