Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

INFO - Sobre erro -2 10060

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou percebendo muita gente tendo problema quando inicia o Combat Arms.

Oque está acontecendo?

É Simples. A Pessoa abre o combat arms e da o erro code -2 10060.

Explicação: Isso acontece por que o site e o host server está sendo atualizado ou trocado. Oque significa que o Hackshield vai entrar em um novo sistema. irá ficar 3 builds na frente do game e dos hackers. Pra quem não sabe oque estou falando, vou resumir.

Vai levar de 2 a 3 meses pra alquem criar hack ou unlock. Vocês vão falar que eu to inventando. mas não. o Sistema da HackShield funciona assim:

a cada 500 ocorrencias feitas , mesmo não banindo a pessoa, é oque acontece muitas vezes, a hackshield e o combat arms criam uma nova versão, assim igual aquela att que demoro 1 semana pra alquem poder usar hack ou unloock. Só que agora, a coiza vai ser mais bruta. Foi criado um novo sistema da hack shield, assim o site está entrando em atualização, e o jogo está "PACTHED", Oque irá acontecer? Como dito antes, ira ficar 3 builds atualizadas do game. Oque significa que as configurações do HackShield irão ser carregadas atravez do SERVIDOR e não da pasta do game.

Novamente resumindo:

Irá demorar de 2 a 3 meses (ou menos), para poder atualizar os hackers e unlock.

SERÁ ESSE O FIM DOS HACKERS COMBAT ARMS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aleluia, aleuia, aleleuia" não entedi muito bem "Oque significa que as configurações do HackShield irão ser carregadas atravez do SERVIDOR e não da pasta do game." quer dizes que agora não adianta mudar a pasta do jogo, pq o jogo sera carregado a apartir do SERVIDOR?

Link para o comentário

"aleluia, aleuia, aleleuia" não entedi muito bem "Oque significa que as configurações do HackShield irão ser carregadas atravez do SERVIDOR e não da pasta do game." quer dizes que agora não adianta mudar a pasta do jogo, pq o jogo sera carregado a apartir do SERVIDOR?[/size][/center][/b][/color]

Não. Você conhece a pasta HShield néh? *-*

Então, ela irá permanecer lá, só que será inútio. Não adianta instala bypass ou unlock la, pois ela está sendo acessada não mais pela pasta do jogo, mas sim acessada atravez de um servidor privado, onde so o game tem acesso. Ou seja, até que TENTEM conseguir as bases de unlock e hacks, já terá atualizado outra versão.

Link para o comentário

error code : -2/10060

The server is being updated, and is offline, please try again later.

O server esta sendo atualizado, e esta offiline, tente mais tarde.

Sempre que o server estiver em manutenção, esse erro aparecera.

Lista completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color]

Link para o comentário

O "deixe de usar hack" eu sei q esse errocode -2 10060 é quando o servidor ta em atualização...mas será q esse negocio de fim dos hacks é verdade :)

Cara, sempre vai existir hacks, se por exemplo a microsoft que tem milhares de programadores não consegue previnir que burlem seu sistema de proteção contra pirataria, tadinho do combat arms :)

O que acontece é que se o servidor atualizar constantemente, vai atrapalhar e muito a vida dos hackers, atrapalhando tanto que uns podem até desistir, por que criar hack não da lucro nenhum :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.