Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga O Retorno

jonybk
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu fiz tudo que era pra fazer , criei uma outra pasta , instalei dentro da pasta e tals ... algumas duvidas :

é pra colocar só o launcher dentro da pasta do gc ou é pra colocar tudo que tem dentro da pasta launcher ?

quando eu abro o jogo , da uma especie de hack detectado , é mais ou menos uma frase assim " não sei o que inapropriado .." e fecha , o que eu faço ?

pra caso de win7 , tem que abrir o instalador como adiministrador ?

se alguem puder ajudar , eu agradeço =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Vc Pode Joga Ele Normalmente e os erros q da geralmente e quando vc baixa o laucher mas nao extrai ele para o Desktop e depois copia os 4 akivos q estao la dentro e manda para a pasta do GcTuga

Obs p vc fazer todas essas coisas vcs tem q estar com o firewall desativado pois ele blokeia o Tuga entao desblokeia e desative seu antivrus

Olha eu fui me registra la e quando cliquei em cadastrar, mudo o link e apareceu uma mensagem destacada: Para de tentar hackear noob, porque isso???

Tipo o Site Do tuga e 100% Protegido entao se vc estive com qualq hack aberto ele da essa mensagem e outra o firewall tambem ativa essa mensagem Soluçao e q vc desative seu firewall

Link para o comentário

Porque tem dois tópicos sobre esse?

Enfim, estou baixando o jogo, mas tenho a dúvida da maioria: Se eu instalar o tuga ele vai apagar o chaos?

E ourta, eu baixei apenas o Client entre os dois links (não entendo muito disso), tá certo?

Link para o comentário

Você precisa baixar o laucher também, poucos MB, e colocar ele dentro da pasta do client.

Pessoal, quando estiverem com dúvidas ou com erro entra no nosso fórum, porque lá fica melhor para ajudar.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

amigos no momento, esta off, pois gcs lixo como splash e outros, atacaram, pois eles nao conseguem ser como eu e expert, concorrencia amigavel, eles pensam que ganham players atacanddo server kkk

Eu rio com isso , bando de noobs, que nem fazer site exclusivo sabem, ou launcher auto update, etc etc como o tuga fez.....

Mas quem vai rir no final sou eu, vcs iram ver..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.