Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga O Retorno

jonybk
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...

Eu baixei o gc tuga de boa, extrai os arkivos da pasta do patch para a pasta Gc Tuga, ai eu abro o launcher, inicio o jogo e da um erro, falha no login.

Alguem pode me ajudar?

---------------------------------

Eu tenho o GC caos instalado aqui, qnd eu tentei abrir denovo o TUGA ele flo q estava na versao 2, e qnd foi akela parte de carregar a game guard mostro a imagem do caos, sera q eh por causa do meu Gc caos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

vou baixar e vou criar uma pasta e pegar o launcher e botar la é assim ?

Eu vou baixar e vou fazer oque tu falou vou escanear winrar né e tal pegar o launcher e criar uma pasta sem ser a pasta do client espero que funcione to querendo mt e vem com 30.000 cash ^^:piscadela:

Link para o comentário

isso mesmo, so baixar o launcher e colokar ele numa pasta vazia,depois executa o launcher o mesmo ira baixar o cliente inteiro...

E se por acado ja tiver um cliente,s1, basta colokar o launcher nesse cliente e abrir ele..

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Belo Topico!

Parabens!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,eu aki dnv!

Gostaria de Fazer uma pergunta!

Paga pra fazer uma conta no 4shared

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Flw'S

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Olá,Aki esta a resposta

Grand Chase Tuga

Link para o comentário

Certamente, eu nunca joguei GC em outros servidores, gostaria de saber se este servidor ira durar por muito tempo, e se sera resetado as contas, pois se for sera muito ruin, a como comseguir mais cash durante o tempo jogado ou só ganha os cash no começo que são apenas 30.000

Bom, aguardo respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.