Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga O Retorno


jonybk
 Compartilhar

Posts Recomendados

So achei que o Download no Mega Upload fica meio tenso, se tiver como faz um link direto '-'

 

Cara muito tnso :triste:, aki baixa a 1Mbps com o megaupload desce pra uns 100kbps, kramba demora pra pakas assim em, poderia colocar no multiupload!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, se eu baixar só o Launcher e att, já da pra jogar ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________

 

Darkness Member... LOL'

 

Zzil318.jpg?ver=1317600760&sig=5uohac

 

Ajudei ? Apenas agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff toda vez que eu ligo da um erro na game guard oque eu faço? diz:Paramentro incorreto fim de jogo ai um neogcio pedindo a confirmação eu procurei alguns codigos mais nem aditaram ta aqui um dele(e ja tenten estrair varias vezes)

@echo off.

del C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts.

echo 127.0.0.1 localhost >>C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts.

echo 216.245.218.141 gameguard.grandchase.com.br >>C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dando aquele error =x

 

" Conexão com o servidor FAIL , TENTE NOVAMENTE " --' ai fexa o jogo , mto bom !

 

- Falei com o gm , ele : Á , isso ai o tuga vai arrumar , só nao sei quando . ( :bebum: )

Minha sign não tá muito afim de aparecer não ;_;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dando aquele error =x

 

" Conexão com o servidor FAIL , TENTE NOVAMENTE " --' ai fexa o jogo , mto bom !

 

- Falei com o gm , ele : Á , isso ai o tuga vai arrumar , só nao sei quando . ( :bebum: )

 

O jogo está normal, pode ser algum programa ou a própria sua conecção, verifique seu firewall ou ant virus se estão bloqueando o Main.exe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gc tuga nao entra baixei tudo certinho e talz instalei , baixei o novo laucher.

quando eu vou entrar a tela fica toda preta e nao sai daquilo [/font][/b]

Alguem poderia me ajudar? preciso jogarr

 

Você precisa finalizar todos os processos de programa abertos, Navegadores e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.