Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Tuga O Retorno

jonybk
 Compartilhar

Posts Recomendados

naru21

Eu criei uma pasta e coloquei o launcher lá .Mesmo assim ferro com meu pc, tive que formata tudo , só digo uma coisa , se for pra fazer certo , poste uma video-aula , por que perder o pc por causa de um simples launcher , é muita mancada né . :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JA SEEEEEEEEI SO SUMIIU OS ICONES MAIS TA NO MEU COMPUTADOR>> DISCO LOAL>> ARQUIVOS DE PROGMS>> TA II TIPO DE FOR JOGOS D LEVEL UP EHH

Level up Games! e la os jogos

concegui achar alguns jogos!!! mais tem q atualizar ainda ¬¬

e só saiu as coisas importantes da área de trabalho, o perfect world q é bom,não saiu ¬¬

é nessas horas que o mundo podia acabar '-'

Link para o comentário

Olá, como no tópico explica, nosso laucher deleta qualquer arquivo que não for do nosso client.

Então, é aconselhavél criar uma nova pasta e colocar o laucher lá, deveria ter lido o tópico todo antes.

Como o amigo ali disse, se só estavam os icones na área de trabalho, os jogos ainda estão no seu disco rigido.

Link para o comentário

Concegui recuperar os jogos! o único problema é o Grand Chase,atualizando lentamente e negativamente '-'

( Tipo: -0%)

mais tá ótimo,concegui arrumar tudo,pelo menos não vou morrer inforcada hoje ^-^(brincadeira u.u) , agora só me resta esperar...

Link para o comentário

- Quando baixei o launcher , criei uma pasta antes de baixar , mas foi porque sempre faço isso . Nem tinha este post ainda , nem a edição do Mitzey que apagava os arquivos .

" Dlç , Dlç assim vc me mataaa , ai se eu t pego aí , aí se eu t pego " (8) .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.