Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui please (Dio)!

lordmolve
 Compartilhar

Pergunta

Alguém posta sua opinião de qual arvore de talentos compensa mais?.

Eu estava pensando em pegar as duas desse lado <<

mais a maioria dos Dio's que eu vejo eles usam as duas desse lado >>..

Mas na verdade qual compensa mais ? =/

grandchase2011011112441.png

5_5.png

Imagens tiradas do google.

Obrigado por quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara na MINHA OPINIÃO, depende do que vc se identifica mais, se vc quiser uma st para missao, eu acho que compensa mais ser commander (lado da estocada/brilho) e pra pvp crreper (esfera e zona mortal u.u) mas ai vai da sua intençao, e de qual vc gostou mais, espero ter ajudado, bom jogo de dio aew, abraçz'

Se ajudei Agradeça .-.

Link para o comentário

• 0

Olha cara a minha ta assim,

Tomara que te de uma ideia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

brilho e estocada tiram mais dano sim, mas a esfera em missao e pvp eh melhor, pq o brilho eh facil de esquivar

sabe ekela hora q vc ta na missao e tem um monstro na sua frente e um atras de vc, se vc bate no da frente o q ta atras te bate e vice versa

nessas horas q eh bom ter a esfera

eu sou user dio e tenho a esfera

Link para o comentário

• 0

Brilho Caótico e Estocada, que são as Skills do Lado Direito, Tiram mais dano, Mais em compensação Tem um pouco Alcançe

Recomendo AS do Lado esquerdo, Que são as que eu uso, Como esfera das trevas/zona mortal.

Link para o comentário

• 0

Isso é uma coisa muito pessoal. Joga um pouco com cada lado no praticar e vê qual você gosta mais.

Eu, por exemplo, prefiro um char que tenha combos decentes ao invés de um que sem skill não mata nem o Ente. '-'

Link para o comentário

• 0

Cara na minha opinião eu acho que você gostara mais do lado direito por que tem o brilho caotico que mata na hora no pvp e no mod missão tira um dano descomunau e o estocada no pvp se pega mata e no mod missão se pega vai um dano enorme e o esfera vai mais só pra pvp que tira um poco de dano n mata na hora e ainda da pra sair do skiil e o zona mortal é pra você ficar espelando

coisa de noob

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.