Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrAcKeR NG!! Facil e rapido

Crackero1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Belo Perfect Keylogger....

Nem Baixem, Reportado.

Scan Original:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/size][/center]

nossa o noob ainda usa perfect key logger até minah vó sabe criar key logger nisso tem tutorial no google !! pra vc saber quando é um hacker idiota , é facil ou ele usa perfect key logger , ou ele usa adarmax keylogger , quero ve ele usa um turkojan 4.0 ou superior !!

(nao sou hacker só estudei um pouco sobre isso !! e só odeio eles !! )

um recado para os haker !! , ja fui de robar acc´s na epoca qui eu jogava metin2 eu hack-ava os noob usando turkojan 4 , eu ja via na tela do meu pc a tela do cara , ai eu aj via a acc dele e via si eu ia robar o cara ou nao , mais me arrependo de coraçao !! vc roba os outros mais an verdade tem nada na verdade , vc nunka pode bater no peito e falar que é seu !! eu percebi isso quando um dos caras que eu robei me falo isso chorando no msn !! eu tive conciencia e devouvi todos so itens do metin2 , i outra eu fui procesado por invazao de privacidade !! ai tomei um susto e parei com isso !! pois tambem tem outra coisa !! na hora qui vc roba vc fika felizao mais an hora que vc é robado vc nao fika feliz , entao si ponha na pele da pessoa !! ja faz tempo que eu nao robo ninguem !! mais infelismente depois de roubar tanta pessoa sinti na pele tive meu castigo , deus olah por nos e oque aqui si faz aki si paga , nao sei se todos aki lembrao mais eu fui roubado no lvl 33 , levarao tudo +o- estimado em 100k , nao é muito mais blz era meu e nao tiverao o direito de pegar , mais agora ja mi recuperei sozinho !! sem roubar ninguem !! e ja tenho + de 100k !! agradeço a deus a todos vcs que postao crack de verdade aki no forum !! o duffloko é um cara que ajuda o forum ele caça de verdade os key logger !! vlw cara continue assim !!

grato a todos , E PARA VCS QUE SE ACHAO HACKERS LEMBRE SE OQUE AKI SI FAZ AKI SE PAGA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.