Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xTeam3_F.T.s PUB v8 l Fly , SPEED , ONE HIT & More l Fixed Bug l Fixed Block Acc l

Posts Recomendados

Olá a todos, hoje vou trazer um hack feito pelo GB Contém varias funções e está funcionando perfeitamente aqui, sigam o tutorial.

Compatibilidade

Windows XP :confere.gif

Windows 7 : confere.gif

Windows Vista :35px-Red_x_svg.png

Atenção

Se você usa Windows Vista, pode testar, mais é 90% de chance que não funcione. Se não funcionar, não me xingue, pois a compatibilidade está bem clara.

Funções

F1 -Weapon Damage ( ONE HIT KILL ) (On/Off)

F2 -No Change Weapon (On/Off)

F3 -Instant Reload (On/Off)

F4 -Rapid Knife (On/Off)

F5 -Shotgun Spread (9 Bullets) (On/Off)

F6 -Speed Hack (x3) (On/Off)

F7 -SuperJump (On/Off)

F8 -Fly Hack (On/Off)

F9 -No Nade Damage (On/Off)

F10 -No Scope Overlay (On/Off)

F11 -No Zone Damage (On/Off)

F12 -No Bug Damage (On/Off)

Delete -Delete BOX (You cant delete "HACK TOOL" and "BLOCKED FOR WHILE" BOX) (On/Off)

tutorial

1. Extrato de dll De Rar Para Área de Trabalho

2. Obter Injector Undetected E Executar como Administrador Em Win7. A Inject Dll em seguida, em crossfire.exe

4. pressione ok

5. Entrar e jogo

Prints

msf486o3.png

Download

Removido

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

donwload injector

scan injector

abra ele em processo escreva crossfire.exe em baixo ta escrito automatico e manual deixe no automatico logo abaixo vai ta escrito preucura bem grande clika preucura a dll seleciona ela e só entra no jogo e ser feliz

ele é vip porem cadastre seu cel tuto:abra o link de donwload vai aparecer umas 5 ofertas clica nna oferta cadastra seu cel vai chegar uma mensagem coloca o pin la ai vai liberar o donwload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dowload e muiito ruim muda o site man plz ?

ñ tem como mais muda de site porque eu ja cadastrei meu celular e to sem creditos para sair da promoçao tenta esse ai sabe :abra o link la em cima vai conta 5 segundos ai espera vai aparecer spik clica completa a oferta e espera la na pagina das ofertas ai as ofertas vão sair ai so clika no donwload regular :bonzinho:

cara pq hospedao nesse site?

nao posso por meu celular aew e de conta isso vai me custa pro resto da vida cara

tem como sair la em baixo vai ta escrito envie sair para tal tal ta o numero la o meu eu consegui sair

Link para o comentário

mano cade a Dll

ta dentro do haker

oo mano, nao ta dando pra usa o hack msm assim, nao sei mexe no injector. Ajuda aaae!

essa nao da esqueci vo posta um novo explicaçao:abra ele mais antes baixa ne abra ele em processo escreva crossfire.exe em baixo ta escrito automatico e manual deixe no automatico logo abaixo vai ta escrito preucura bem grande clika preucura a dll seleciona ela e só entra no jogo e ser feliz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.