Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sobre mu!


zoarin
 Compartilhar

Pergunta

Aki em casa não sei oque ta dando antes pegava tudo certin o mu agora eu inicio qualquer tpw de mu e versao da merda.

Olhe image abaixo como fica:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aki em casa fica assim a image azul e lag demais o cursor ele vai se movendo bem lerdo.

Se tive algum tutorial poste ae pra eu ve se consigo tira essa parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei se e a placa de video!

axo q e pouca memoria do pc.

PQ TENHO um amigo que nem tem placa de video e roda mu normalmente claro com alguns defeitos um pouco lag porcausa que ele nao tem placa de video.

Vo formata esse pc aki e ve se adianta algo =)

Vlw por posta vo ve se e isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara faz assim:

1º Faz uma faxina no seu pc exclua tudo que não usa...

2º baixe um programa chamado CCleaner (procura no baixaki que tem)

3º qnd instalar o ccleaner vc vae nle e clica em executar limpeza (ele vai fala que tem risco bla bla bla etc vc clika em sim ou ok)

Ai se o pc n melhora msm assim eh pq sua placa tah zuada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, você falou que o Cursor se movia bem lento, certo? Quando o cursor se movia bem lento no meu PCe dava lag demais, Eu fui em Iniciar>Configurações>Painel de controle>Sistema>Aba Hardware>Gerenciador de dispositivosE fui ver se tinha alguma coisa desinstalada, e vi que tinha, no caso eu acho que eram Adaptador de video(Compatível com VGA)E USB CameraInstalei a minha camera, e fui no site da ASUSE pesquisei um driver para o Adaptador de vídeo(Compatível com VGA)Quanto a Tela AzulEu ainda não sei...Estou procurando, se achar eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.