Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao logar! Ajuda!!!!


ϟ[0 cяєαтiviтy]™ϟ
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com um problema extremamente chato !

 

é o seguinte eu baixei e instalei o unlock que está la na lista de arquivos necessarios para o uso de hacker, porem vi que nao adiantou nada pq o hacker que eu estava tentando usar ñ funcionava (ñ está patched) , então desinstalei, depois de ter feito isso o combat arms assim que carrega (antes de aparecer a tela de loguin) fecha do nada, sem erro sem bosta nenhuma simplismente fecha.

 

ja fiz tudo possivel pra consertar isso e sei q o problema esta com o unlock, ja atualizei driver de video, meu pc tem requisitos minimos, hacker ñ está patched, ñ me falta dll's ... nada- está perfeito - até quando tento entrar sem hacker fecha do nada.

 

ñ me falem pra reinstala o ca, pq quero jogar de hacker, portanto precisso de um unlock.

 

Se alguem poder me ajudar agradeço MUITO . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já tentou entrar com outro Hacker ?

Caso não, tente.

Verifique sua internet, que uma caidinha , é possível Bugar o c.a todo.

Se você já fez tudo, de tudo o possível, a única chance de arrumar isso é reinstalando.

Desculpe-me.

 

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara se seu windows for o 7 ou vista vai na compatibilidade do executalvel, (EXECUTAVEL NAO É O ATALHO) e mude para windows xp. Tente executar como administrador e se persistir desisntale e instale o c.a, nao demora muito nao é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ŧค๒єภ-Cครтєll o hacker não e problema pq eu consigo jogar com o alessandro 10 simples tranquilo enquanto ñ consigo jogar com o bc6

 

thugls o unlock q eu peguei foi o que está na quick list de arquivos exenciais para uso de hacker. ja usei os injetores perx e clb e sim ja tentei em modo de compatibilidade 2000. E uso win xp sp3.

 

Shunny' ja fiz isso e de nada adiantou !

 

tá uma bosta isso que puder me ajudar eu agradeço muito !

 

olha estou tentando ao maximo ter que reinstalar o meu ca porque meu instalador e muito antigo e pra baixar demorará muito ( creio eu o mesmo tanto que reinstalar e atualizar )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.