Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Oi gente...fiz essa nova sign...gostaria q vcs avaliem ela... Tem Duas versoes....me digam qual ficou melhor e oq devo melhorar nelas.... V1: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Nossa man, gostei muito da v2, Achei que o BG combinou, gostei daqueles efeitos que você fez ao lado, Só faltou a tipo, Gostei muito cara! Tá melhorando pacas ein?! Parbéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 32 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Goostei da V1 maan, BG,Render e essa iluminaçaoo, beem legal, - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Muito boa a bg e tbm a render que vc usou adorei os efeitos fico mara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 vlws....vitorsa eu n sei fazer tipografia^^ Olha a V1....tipo lixo....dai deixa a v2 sem ^^ Obrigado pelos comments e espero mais =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 A V2 ficou melhor, a v1 aqueles riscos do lado esquerdo e direito ficaram bem ruins, eu gostei, achei a ilu um poco forçada, e meio vazia na esquerda e direita, mas ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 axo q a V2 é a melhor,nao estou flando q a V1 ta ruim,as duas fikaram massa,mas a V2 foi a q eu + gostei Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Vlws....vo tenta aprender a fazer uma tipografia melhor dai vai melhorar um poco =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderground 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Puts realmente a tipo Fico feia =x Gostei + da v2 Os efeitos ficaram pika O bg perfect Parabéns pelo trabalho xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyonn 2 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Ficou Legal A V2... Pq na V1 Tem Umas Barras... Que tao Meio Deformadas... So Falto Uma Tipo Na V2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 eh ...em tipo eu n manjo muito =X Mais avaliem sem a tipo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Eu falei daqueles riscos e da tipografia. Concerteza a v2 está melhor, porém, faltou a tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Adorei esta fantastic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokyoo 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Gostei da segunda. Uma dica boa pra tipografia é ver onde tem mais efeitos, e colocar no lado contrario. Mas tipo é muito pessoal, varia. Tambem nao sou muito bom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 gostei a tipografia fik mto mazaa, goste tb dos efeito mto bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 27 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Vlws pelos comments.... Obrigado pelas dicas e sugestoes...e vo tenta melhorar mais na tipografia^^ vlws :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados