Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack Infinity 100% atualizado !


 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo infinity hack atualizado ecom novas funções

 

funciona nos seguintes sistemas operacionais WIN.xp WIN.7 VISTA (todos os sistemas )

 

funções

1- wall hack - você ve os rivais ou o seu time ou os 2 juntos

2- aimbot - você atira a bala vai direto na cabeça

3- Shoting em wall você atira atras da parede acertando o oponente

4- one hit kill - mata com 1 tiro o oponente indiferentemente do seu fps

5-modo ninja você escla as paredes e consegue andar pelo teto sem a imagen destoricda

6- modo piloto bom esse modo piloto é o mais novo de todo o crossfire você pode entrar na ferrari da sala MONACO e nos HELICPTEROS para se econder ou mesmo pilotar

7- Balas Infinitas - você pode usasr o tamto de bala que quiser sem mesmo recarregar e perder balas (BOA PARA AS SALAS DE ZUMBIE E MUTANT MODE )

8- modo invisivel - funciona em poucas sala eu resolvi colocala para funcionar em salas ''TD'' pois nao consegui fazer com que se você morrer aparecer que é visivel mais naoi foi possivle por iso só pega em sala ''TD''

 

COMO USAR?

1- não baixe nenhuma ByPass e se tiver na pasta do cf o retire pois com ele ocorre alguns erros

2- ele não requer nenhum injector ele funciona após 2 click no icone do HACK ira aparecer uma mensagen falando que o hack esta pegando

3- BOM APÓS CLICKAR NO HACK 1 VEZES ENTRE NO CF O HACK JA VEM ATIVADO MAIS SE TIVER ALGUMA DUVIDA APEERTE ''HOME' PARA O MENU LÁ VOCÊ PODE ESCOLER OQUE QUER ATIVAR E DESATIVAR

 

 

 

DOWLOAD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

SCAN

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meee... AVAST detectou Trojan e Prorat.IR... não aconselho baixar... vai ferrar seu PC

 

 

:no: Mesmo que não tenha Vírus... Tópico ta +/- organizado... abusou nas cores (eu acho) e se ele realmente tiver funcionando... Posta prints, vídeos ou algo que comprove seu funcionamento... Não tente mais fazer isso e ferrar o nosso PC... Eu considero aki um Site de respeito, por isso nao devemos fazer essas coisas... Não existe graça na tristeza dos outros... Pense melhor antes de postar coisas que nem sempre são boas... pois qualquer hora quem vai ta com Vírus é voce... então se cuida bem ta? Porque o feitiço pode virar contra o feiticeiro!!! E quem nao vai sorrir é voce =/ !!! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Baixem tem Trojan eu baixei ai quando eu abro aparece la pra executar ai coloca e num acontece nada, ai depois começa abrir quantas vezes vc abriuu e toda hora fica assim eu tive que reiniciar meu pc excluir e ainda ñ foi entao meu Avira consiguiu Tirar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.