Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre alerta...

#Betoww
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderador Caio2810 o senhor sabe o que é flood?

Flood é caracterizado pelo envio massivo de mensagens desnecessárias e sem sentido para fóruns e listas de emails na Internet.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Segundo o tópico, teriamos que postar ou agradecer para podermos ter o link para download sendo assim não cometo flood já que a mensagem que postei está dentro das regras já que flood são mensagens desnecessárias e sem propósito e isso não ocorre no meu post, então por gentiliza retire o alerta, tendo em vista que houve um erro seu de interpretação e não um erro meu de cumprimento das regras.

Regras gerais do fórum:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que se não soubesse o que era flood não seria moderador \fikdik.

Segundo o tópico, teriamos que postar ou agradecer para podermos ter o link para download sendo assim não cometo flood já que a mensagem que postei está dentro das regras já que flood são mensagens desnecessárias e sem propósito e isso não ocorre no meu post, então por gentiliza retire o alerta, tendo em vista que houve um erro seu de interpretação e não um erro meu de cumprimento das regras.

Seu comentário foi o seguinte no respectivo tópico : "u.u" isso iria influenciar em alguma coisa no tópico.Comentário totalmente desnecessário , poderia apenas ter utilizado o botão agradecer no tópico.

Regras gerais do fórum:

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

Ao meu ver "u.u" é um comentário totalmente inútil , que não irá servir de nada para tópico algum , independente da área em qe esteja.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não estou questionando sua habilidade de julgar e sim estou dizendo que houve um erro de interpretação por sua parte já que tinha-se 2 opções e não fica claro o que tem que se haver no post tanto segundo as regras do fórum e tanto segundo as regras do dono do tópcio...

Apenas digo que o que voce considerou flood foi nada mais nada menos que um post com sentido, com motivo e dentro do assunto do tópico :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá #Betoww,

primeiramente, você nem deveria ter postado no tópico, visto que o mesmo está contra as regras do fórum. Segundo que o comentário "u.u" é um comentário totalmente desnecessário, logo, o mesmo é considerado Flood.

No tópico que lhe foi enviado através da menssagem de infração há uma citação que diz o seguinte:

Risadas: "lol" "kkk" "rs", comentários apenas com esses tipos de risadas, são considerados flood. Evite-os para não receber uma infração que poderia ter evitado.

E outra que diz o seguinte:

Emoticons: Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.

Seu comentário se encaixa nas duas citações!

Advertência aplicada corretamente pelo moderador Caio2810.

Link para o comentário

Eu entendo o que quer dizer Raizen entretanto, se meu post fosse em qualquer outro tópico seria um flood pois, não teria proposito no mesmo entretanto, o meu post não foi um flood e sim um post necessario dentro da forma que foi pedida no tópico

“Post no tópico ou agradeça para receber o link”

Não precisaria pedir ou falar eu quero e sim apenas postar sendo assim é algo...

Sendo assim meu post não foi descenessario e sim com um propósito e intuito de participação no tópico.

Link para o comentário

Como foi dito acima é considerado Flood

Não tem necessidade de comentar em um tópico que apenas está trazendo bagunça no fórum

e gerando cada vez mais floods quando membros postam nele.

Infração aplicada corretamente você poderia ter usado a ferramenta reportar

Para que ajudasse os moderadores.

Quando você posta está ajudando o membro infrator pois o tópico irá subir e mais membros irão ver o que ele está fazendo

e certamente irão postar causando mais e mais floods.Seu comentário foi inutil sim como vários visto ali no topico

Certamente foram todos punidos.

Por isso, para evitar essas coisas, proibimos qualquer pessoa de fazer comentário assim, ninguém faz isso visando aparecer ou mostrar serviço. Fazemos isso pelos membros, pela organização e melhoria do ambiente do fórum para vocês. Damos infrações sim, para ensiná-los a ter uma melhor convivência e vocês poderem crescer e melhorar junto do fórum e moderadores, nós não somos carrascos que punem, somos pessoas que ensinam o correto e punem para ensinar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu entendo o que quer dizer Raizen entretanto, se meu post fosse em qualquer outro tópico seria um flood pois, não teria proposito no mesmo entretanto, o meu post não foi um flood e sim um post necessario dentro da forma que foi pedida no tópico

“Post no tópico ou agradeça para receber o link”

Não precisaria pedir ou falar eu quero e sim apenas postar sendo assim é algo...

Sendo assim meu post não foi descenessario e sim com um propósito e intuito de participação no tópico.

Seu post pode ter propósito para com o tópico, mas é considerado flood perante das regras, como citei acima.

Como é o caso de "funfou", dentre outros tipos de menssagens, que também tem interação com o tópico, mas mesmo assim são consideradas flood diante da política do fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.