Haseo 51 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Versão dublada Assistam todo o vídeo, pode parecer bem brega, bem meloso. Mas vejam toda a história. E se vocês realmente acreditam que há amores assim, ou é pura ficção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 li vc ali falando ficçao lembrei de uma musica: ficçasão fantasmas nu meu quartuuuuuu! ficçasão, fantas nu no meu quartooooo! aushuahsuhauh n vi o vido pk to com preguiça ^^ malz ^^ dps vejo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Man, ouve um caso veridico disso... Cara se realmente ama pode-se fazer qualquer sacrificio ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Oh My GOSH! Video muitoooo bomm, nossa. QUase Choray. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Nussa!!!! mto massa,video e pra chora Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 25 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Essa música não sai mais da minha cabeça. Putz .-.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Essa música não sai mais da minha cabeça. Putz .-.' somos dois intao..^^ jah tinah visto esse video a mais o menos 1 mes...o video eh mt bom...a historia dele eh boa...(boa no sentido de quem assiste)..qse chorei qndo eu vii..xD i ate hj a musica tah na minha cabeça..ate baixei essa musica.aopskdsad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 ja tinha visto tmb mas fazia muito tempo.. é cara é video pra chorar... mas o cara gostava dla e qnd 2 se gostam mesmo neh.. o que nao fazem um plo outro =,( OBS: pq qnd a mulher ta triste "plo mns em filmes" comem sorvete? Buh pode me responder? xD ou alguma outra menina.. isso eh fato ou mito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Old... Minha amiga me passou isso faz um tempão ._.' Eu acho que pode acontecer já que o amor é o sentimento mais puro do ser humano =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 esse video e bem velinho e tals a musica, mais realmente é emocionante =') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados