Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Top 20 animes que valem apena

goj147
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Death Note

2-One Piece

3-Fairy Tail

4-Bakuman

5-Pokemon

6-Dragon Ball/DBZ

7-Baka to test shoukanjuu/Baka to test shoukanjuu ni

8-Soul Eater

9-Lucky Star

10-Kaichou Wa Maid-Sama

11-Inu Yasha

12-Rosario x Vampire

13-Black Jack

14-Special A

15-Seitokai Yakuindomo

16-Toradora

17-Gosick

18-Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

19-LoveHina

20-Air Gear

21-Gintama

22-Tengen Toppa Gurren Lagann

23-Code Geass

24-Clannad/Clannad ~After Story~

25-Vampire Kinight

Espero que gostem Postei Animes de comedia,romance,açao e etc

muito dificil escolher entre todos que assisti

Todos eles estao disponiveis no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa sua lista tem alguns animes que são realmente bons, mas tem alguns que eu não colocaria nem em um top 50...

• Death Note, o anime é muito bom até o episodio que o Lawliet morre, depois a história decai muito.

• One Piece, na minha opinião é o melhor anime que foi feito até hoje.

• Fairy Tail, só assisti até o episodio 45, mas parece ser um bom anime.

• Bakuman, do mesmos criadores de D.N., outro ótimo anime, estou ancioso pela 2ª temporada que começa em outubro.

• Pokemon, é um anime que marcou minha infancia, mas hoje eu não assistiria.

• Dragon Ball/DBZ, não lembro quase nada da história, mas é um classico.

• Baka to test shoukanjuu/Baka to test shoukanjuu ni, é um anime agradável, engraçado, mas eu não colocaria em um top 20.

• Soul Eater, apesar do final ter sido um dos piores que já vi, é um ótimo anime.

• Naruto, já foi um dos meus favoritos, mas hoje está péssimo, só assisto pra não perde os 4 anos que passei assistindo.

• Kaichou Wa Maid-Sama, ótimo anime, um dos melhores shoujos que já vi.

• Rosario + Vampire, o anime não ficou muito bom, também não colocaria em um top 20.

• Toradora, anime excelente, melhor shoujo que assisti, está no meu top 5.

• Gosick, outro ótimo anime, um dos melhores de 2011.

• Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, outro anime agradável.

• Bleach, está no mesmo barco que Naruto, já foi um dos meus favoritos, mas hoje está pessimo.

• InuYasha, Black Jack, Special A, Seitokai Yakuindomo, LoveHina eu não assisti, então não sei se são bons ou não.

Na minha opinião, tiraria: Pokemon, Baka to Test..., Naruto, Rosario+Vampire, Bleach.

E colocaria: Gintama, Tengen Toppa Gurren Lagann, Code Geass, Clannad/Clannad ~After Story~, Lucky Star.

O resto acho que continuaria +- assim, só mudaria a ordem.

Link para o comentário

Nessa sua lista tem alguns animes que são realmente bons, mas tem alguns que eu não colocaria nem em um top 50...

• Death Note, o anime é muito bom até o episodio que o Lawliet morre, depois a história decai muito.

• One Piece, na minha opinião é o melhor anime que foi feito até hoje.

• Fairy Tail, só assisti até o episodio 45, mas parece ser um bom anime.

• Bakuman, do mesmos criadores de D.N., outro ótimo anime, estou ancioso pela 2ª temporada que começa em outubro.

• Pokemon, é um anime que marcou minha infancia, mas hoje eu não assistiria.

• Dragon Ball/DBZ, não lembro quase nada da história, mas é um classico.

• Baka to test shoukanjuu/Baka to test shoukanjuu ni, é um anime agradável, engraçado, mas eu não colocaria em um top 20.

• Soul Eater, apesar do final ter sido um dos piores que já vi, é um ótimo anime.

• Naruto, já foi um dos meus favoritos, mas hoje está péssimo, só assisto pra não perde os 4 anos que passei assistindo.

• Kaichou Wa Maid-Sama, ótimo anime, um dos melhores shoujos que já vi.

• Rosario + Vampire, o anime não ficou muito bom, também não colocaria em um top 20.

• Toradora, anime excelente, melhor shoujo que assisti, está no meu top 5.

• Gosick, outro ótimo anime, um dos melhores de 2011.

• Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, outro anime agradável.

• Bleach, está no mesmo barco que Naruto, já foi um dos meus favoritos, mas hoje está pessimo.

• InuYasha, Black Jack, Special A, Seitokai Yakuindomo, LoveHina eu não assisti, então não sei se são bons ou não.

Na minha opinião, tiraria: Pokemon, Baka to Test..., Naruto, Rosario+Vampire, Bleach.

E colocaria: Gintama, Tengen Toppa Gurren Lagann, Code Geass, Clannad/Clannad ~After Story~, Lucky Star.

O resto acho que continuaria +- assim, só mudaria a ordem.

Caraa Naruto e Bleach eu tiro sim e que tava na seca a hora que eu postei

vou colocar Air Gear e Lucky Star e eu adciono os seus tambem

Link para o comentário

Alguns eu realmente não concordo..

anw...acho que faltou alguns como esses:

Monster ;

Code Geass ;

High School of the Dead;

Hunter x Hunter;

Ao no Exorcist.

E de manga:

Hellsing;

Gantz;

Naruto.(caso ele tire ele da lista.)

Link para o comentário

Vlw por colocar os animes que eu citei. Mas do mesmo jeito que eu não gosto de Pokemon, Baka to Test..., Naruto, Rosario+Vampire, Bleach. Tem pessoas que não gostam de Gintama, Tengen Toppa Gurren Lagann, Code Geass, Clannad/Clannad ~After Story~, Lucky Star.

Cada um tem seu gosto, por exemplo eu não gosto de Naruto e Bleach, mas pelo que eu percebi a grande maioria do pessoal que frequenta a WC tem Naruto e Bleach como seus animes favoritos.

Da lista do LorDMenY, eu não assisti a maioria, mas alguns como Hunter x Hunter pelo que falam devem ser otimos animes.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@lordmeny

O anime do gantz é lixo não entra nem no meu top 100 agr o mangá é bom e aconselho quem quiser ler

@tpc

1- Death Note - eu não colocaria na lista

2-One Piece

3-Fairy Tail

4-Bakuman

5-Pokemon - não colocaria na lista

6-Dragon Ball/DBZ - sem ser o dbz mais o dragon ball é legalzinho mais tbm n colocaria na lista

7-Baka to test shoukanjuu/Baka to test shoukanjuu ni - não colocaria na lista

8-Soul Eater - eu gosto um pouco desse anime mais tbm não colocaria na lista

9-Lucky Star - lucky star só tem sentido só pra quem gosta de anime pra quem ve um ou outro não tem sentido algum não colocaria na lista

10-Kaichou Wa Maid-Sama - eu gosto tanto do anime qto do mangá mais tbm não entraria na minha lista

11-Inu Yasha

12-Rosario x Vampire - não colocaria nem no meu top 50

13-Black Jack

14-Special A

15-Seitokai Yakuindomo

16-Toradora

17-Gosick

18-Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

19-LoveHina

20-Air Gear

21-Gintama

22-Tengen Toppa Gurren Lagann

23-Code Geass

24-Clannad/Clannad ~After Story~

25-Vampire Kinight

bom isso é meu gosto, cada um tem o seu fora esses animes que eu ia tirar eu iria mudar totalmente a ordem deles '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

9-Lucky Star - lucky star só tem sentido só pra quem gosta de anime pra quem ve um ou outro não tem sentido algum não colocaria na lista

Talvez Lucky Star não faça muito sentido mesmo para quem assistiu um ou outro anime, mas eu acredito que essa lista foi feita para quem realmente gosta de animes e não para aqueles que assistiram um ou outro, afinal a lista tem uma diversidade de gêneros, e geralmente quem assiste poucos animes tem preferencia por apenas um.

E além disso eu considero ter assistido poucos animes (aproximadamente 110 séries de TV) e gostei muito de Lucky Star e não achei ele "sem sentido" assim como você falou no seu post, inclusive o anime está no meu top 10 e é dos poucos que eu cheguei a re-assistir.

E se formos levar isso em consideração eu diria que Gintama também deveria ser retirado da lista, afinal para compreender muitas das piadas usadas em Gintama você deve ter assistido a um grande número de animes, eu mesmo não entendi uma boa parte das piadas e não digo que o anime é ruim ou sem sentido por esse fato, muito pelo contrario, Gintama está no meu top 3 animes, e é o melhor anime de comédia que eu assisti até hoje.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Na minha opnião existem muitos animes melhores que a maioria ali, pra mim esses ai são apenas alguns que tiveram uma repercursão boa, mais existem muitos outros que poderiam ser colocados ali.

Se a lista fosse de pessoas entendidas disso não teriam animes clássicos que a maioria ja viu tipo, db,love hina, inuyasha, pokemon entre outros, esse tipo de anime ngm precisa de uma lista pra saber que é bom (apesar de eu não gostar de dragon ball e pokemon).

Isso ja explica o porque de eu falar que lucky star não ter sentido pra quem não conhece uma boa quantia de animes, pra quem conhece o anime ja é non sense imagina pra quem não conhece.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Neste ponto eu concordo, existem muitos animes melhores do que a maioria presente nesta lista, se eu fosse fazer uma lista de acordo com a minha opnião não manteria nem 35% dos animes que estão ali.

Quanto aos animes classicos, eu não assiti quase nenhum anime "classico", eu diria que pelo menos 90% dos animes que assisti foram exibidos de 2007 em diante, mas mesmo assim eu sei que a grande maioria conhece e já tem uma opnião formada sobre eles. Então como você disse não precisa de uma lista para saber a qualidade deles.

Então digamos que pelo menos 75% da lista deveria ser mudada, adicionaria alguns animes mais novos que eu acho que foram muito bons, como Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, Usagi Drop, Steins;Gate, que foram exibidos esse ano e eu acredito que não são tantas pessoas que os conhecem.

YAHEwQd.png

Kimu <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.