pilpas 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 up! muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vi7ctor 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 up ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 "Clique em Agradecer para liberar os links" Afs, mais um obeso que se preza pra ter moral em fórum, o que virou a WC? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killer. 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Parabens Mause Record Fucional Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faces157 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 .. Logo após a manutenção eu testo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!conect 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 vlws bibi muito bom agr vou conoseguir Fk levo meu tanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagstrom 4 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Quando eu criei um topíco postando isso Falaram que o Mause Record nao tava pegando e tals mesmo antes de pesquisa e deram closed Crtl+c Crtl+v no meu topico não to metindo ADM so da uma olhada se der nos meu registros de postagens Thanks so falando pq achei estranho:ironico: Olha ai para não fala que to metindo meu topico 4 dias antes desse http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1124137-abrindo-2-grand-chase-e-macro-para-ganhar-fk.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunofva 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 aff seus nobs nao sabe jogar e fica logando em otra conta pra pegar fk pega fk onestamemte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 Muito bom! Fiquei 100% =D - Ah e pro amiguinho ai de cima, só usa quem quer, c n gostou n use ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikcutrim 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Ai aki NÃO ESTA Funfando não ta dando error na hora de abrir aparte que carrega o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirol 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 aki no meio da instalaçao n pega pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Esse macro funciona com muito poucos, se é mesmo que funciona, então poste uma vídeo aula para comprovar a funcionalidade ou um tutorial mais organizado e explicativo com screen shots no mesmo. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 O Macro não funcionou aqui , porém para abrir 2 Grand Chase , está funcionando.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemsou 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Vo testar jaja edito Se eu conseguir Levou meuS TanksS _ pelo visto so funcionou antes desta att prq kando vou abrir pelo sha diz que tem que att o GC sendo que ja att hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWotoKillers 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Eu abro 2 GC pelo VMware tem algum problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Amigo, dizem que o Sandboxie naum abre mais dois GC,s .. vc poderia fazer um tutorial de como abrir ele ? Abraços .. Vou agradecer pelo tópico bem explicado e arrumado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deat1234 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Cara ta dando erro no Game Guard sabe como consertar isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adf1806 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 logo deu hack detectado ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clarozte 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 nao consigo agradeser pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonsa 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Irado!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M.Acrol 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 óóhhhh erro 72 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 erro 72 aqi tb , alguem sabe algum tuto para abri 2 gc no windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tryst 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 erro 140 aqui poderia ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenmar 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 valeuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoluiz11 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 e nois irmao xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados