ByXICO 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 Postem suas frases de msn ai vai a minha : 'A desgraça nao é perder,a desgraça é nao tentar denovo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 "O amor nasce num sorriso Morre numa lágrima" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 25 de Abril 2009 Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 "Segura nosso Zidane Negro!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 14 Postado 25 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Abril 2009 "Nunca desista de um sonho, ele pode estar na padaria mais próxima de sua casa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 "Você está escutando: Find Your Way - FFVIII Piano Collection - Nobuo Uematsu" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Nothing will stop me when I join to the Lifestream! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Ah melhor ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myukeen 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Firázi -------> ''To Falando com o Demonio, Ja Volto'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 26 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ''Por mais que eu diga não , você sempre estará no meu coração'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Rebolation póóóóóóóóóóó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Jogar é um Vicio Mortal! [JOGANDO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 "Saí, qualquer coisa me liga! meu numero: ****-**** " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 26 de Abril 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ''Mike meu chero *-*'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 "É isso ae XD" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ''Mike meu chero *-*'' Mentiroso u_u' nem ta escrito isso D: __________________________________ "Você está escutando: The Castle - Final Fantasy VIII - Nobuo Uematsu" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Revolutions Trainer SOLUÇÃO RapidShare: Easy Filehosting Wtf xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lexmem 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 Uma que vi hoje de um amigo... "Se a Vida te Der as Costas, Baixa a Calça e F*** Ela" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius* 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 (: Flooder a lot vc heim!!! O.O "trampando" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados