Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sumera , a Vingadora. TT Avatar.

-Spectro.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Sumera

Historia: Sumera quando pequena , seu pai era um gladiador que lutava em arenas , ele era o melhor , ninguem vencia ele e isso gerava um odio em muitos homens de sua cidade e do seu reino. Uma certa feita , seu pai foi chamado para uma batalha contra um homem misterioso, chegando lá , todos os homens que ele tinha vencido e tinha sobrevivido estava lá. Seu pai foi morto isso fez com que ela fosse em busca de todos os homens para mata-los e vingar a morte de seu pai. Nesse caminho , um velho sabio que viu o odio da menina por causa da morte de seu pai , lhe deu uma espada , para vingar a morte de seu querido e morto pai.

Arma: Espada da Vingança

Classe: Vingadora

Cor: Roxo

TT Avatar:tek4e8364e98506f7370357.png

coé parceiros

8QLriQT.pngz6J1Mpe.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano fico legal ,

só que vc mesmo deve saber que falta algumas coisas,

como Descrição , Falas/provocação , Como entrou no Gc , Origem ,

Skills , etc , se vc acrescentar algumas dessas coisas ira fica bem legal seu tópico .

Flw's

Link para o comentário

olha cara,a história ta com falhas,erros de portugues,como o lixao disse,OUTRA ESPADA?e como o magnos disse faltam coisas,cara ficou meio estranho , a historia ficou sem criatividade,como tipo,nos TTA's eu entendo mais de história,eu acho q essa n ficou legam.

minha nota (6).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.