Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

É possivel deixar um zero SS FULL GP ?

eunaumseiukecolokar
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim é possivel,

deixe ele "io" (its over)

upe para o 78 pegue o set da ordem na nova missão,

deixa o colar +9 tornozeleira +9 runas no minimo +9 e use 3 cartas aron no capacete,

pegue os 2 anéis do desafio épico tente pegar o ultimo anel, meu ryan tem isso tudo e é SS tirando as outras cartas e uns acessórios.

The Ph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Sim rapaz,é sim

basta usar itens de lv auto e épicos,lendários também

encaixe cartas fortes,use acessórios lendários(eclipse/crescente)colares e tornozeleiras +9 e o título de fornalha infernal(esqueci o nome)

Link para o comentário

• 0

Garanto pra vc q da <33

e da par ser um bom FUll Gp

minha lirezinha EX ela tem sentinela épico e tem mais de 7k de HP 7600 de defesa e 8900 de ataki entao vc consegue *-* sem falar q eu ainda ralei por um critico +/- de 26

uma resistecia de ums 60 porai e uma recuperação de HP q nao passa de 30 FAIL OPWIEOPWOPIE

mais sabe hj em dia é tao facil pegar essas coisas e ficar SS

pra temos uma coisa q nao tinha antes

(Itens com propriedades repetidas *-*)

ENTAO amorzinho boa sorte tomara q vc fike SS com todo mundo <3 pq eu consegui entao vc tbm é capas *0*

* Dica: rey pode ficar com mais ataki doke os outros de AP pq ela tem 400 de ataki a mais se usar luvas da sentinela, o item ainda ta em (Avito)

Link para o comentário

• 0

Tem sim , pegue todo o pacote epico da ordem , e coloque as melhores cartas do jogo , como Aron , dos lobos da nova fase , e etc , deixe seus colares +9 , runas +10 , os 2 brincos , eclipe ou crescente , e todos os itens engenhosos epicos , com o titulo do altar da ruina.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.