Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

meu PCheats nao abre!

raul miller
 Compartilhar

Pergunta

então eu fiquei um tempo com ele sem q nenhum problema acontecesse só que dps de algum tempo meu anti-virus detectou virus de tróia e ta falando q o item nao pode abrir então é isso obg aee gente quem puder me ajudar!

OBS:eu desativei o anti-virus e o firewall,e acho q o problema nao é com o cavalo de troia e nem com o anti-virus acho q o problema é com o firewall.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

então eu sei q esta patched mais oq estou querendo dizer é que quando saiu a versão v.18 eu baixei aii fiquei uns

3 dias usando dps disso mostrou assim no anti-virus q tinha cavalo de tróia eu cliquei em ignorar e fui abrir o hack

na hora que eu abri mostro q o item nao pode ser aberto e bla bla bla,é sempre assim tenho certeza de quando sair o v.19

vai ser a mesma coisa fiko 3 dias com ele e dps detecta virús e o item não pode ser aberto e sempre q eu vou usar hack eu desativo o anti-virús,

se puderem ajudar vlw

Abraços!

Link para o comentário

• 0

cara o pcheats tem msm virus tipo trojan

eu recomendo q nao use pq trojan retira informaçoes do seu pc

ou seja se vc usa o pcheats nao eh seguro entrar em contas de banco por exemplo

nao estou criticando nem acusando ngm, mas eh mto melhor jogar sem hack

eu sou lvl 77 e nunca usei, tenho tds os char e tds as classes

então eu sei q esta patched mais oq estou querendo dizer é que quando saiu a versão v.18 eu baixei aii fiquei uns

3 dias usando dps disso mostrou assim no anti-virus q tinha cavalo de tróia eu cliquei em ignorar e fui abrir o hack

na hora que eu abri mostro q o item nao pode ser aberto e bla bla bla,é sempre assim tenho certeza de quando sair o v.19

vai ser a mesma coisa fiko 3 dias com ele e dps detecta virús e o item não pode ser aberto e sempre q eu vou usar hack eu desativo o anti-virús,

se puderem ajudar vlw

Abraços![/color][/size][/font][/center]

cara isso acontece pq os antivirus sao atualizados constantemente, ou seja qdo vc baixo o hack o anti-virus nao conhecia o virus do hack mas dps de se atualizado o antivirus passa a conhecer, e se for um antivirus tipo avast el quebra o programa(inutiliza) e por isso o hack nao abre

espero ter ajudado

abraçoz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.