Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HABBO] Nova maneira de robar contas

nathanbnh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola,esse é meu primero topico na webcheats e quero compartilhar com vcs uma maneira q eu msm inventei:):)

Requisitos:

1 Caneta

1 Papel

Rapidez^^

Vammos ao que interessa!!!!!!!!!!

1°Passo:Chame um amigo para seu quarto ou entra sala por sala e sai falando q sabe um geito de ganhar moedas sem dar a senha!

2°Passo:Já no seu quarto fale para ele ir no CATALOGO depois clicar em COMPRA(Conprar moedas)depois clica em PAGINA DE INSTRUÇÕES.Isso ira abrir a pagina onde fala sobre varias maneiras de comprar moedas!

3°Passo:Agora fale para ele ir na página q abriu e procurar escrito assim ''Digite se código aqui'',depois pergunta se ele acho claro.Daí fala pra ele digita COIN/FREE (MAIUSCULO) ai onde ele acho,depois fala pra ele aperta F5 isso tudo la na pagina. OBS:Isso é só pra fasse a pessoa ficar mais confiante

4°Passo:Agora que é o macete^^.Fale pra ele no habbo msm escrever assim ''600c/free=coins/sua senha'' ou seja onde ta escrito sua senha é pra ele coloca a senha dele avise isso a ele mas naun fale pra ele enviar so escrever

5°Passo:Agora vc fale pra ele acena se ele ja escreveu oque vc pediu

6°Passo:Se ele acenar vc fala pra ele assim''Agora aperta PAUSE BREAK e aperta F5 logo em seguida'' assim q vc tenque fala pra ele.Quando ele apertar Pause Break ele estara altomaticamente envia ando a mensagem que é 600c/free=coins/senha dele, e quando ele apertar F5 ele atualizara a pagina fasendo com que ele saia e entra no hotel.Dai é so vc anota a senha e o login dele e eja felis:):):):);)

Mais informações meu Email é esse ''[email protected]'' quenado for add coloque mensagem ''Macete Habbo'' ficara mais facil minha identificação com vcs^^

FLWWWWW

Creditos:Nathanbnh(eu msm)^^

Ajudantes:EUahsuahsauhs

Agradeça se gostar por favor,e desculpa alguns erros de português^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma antiga maneira de robbar q era assim,eu chamava a pessoa para o quarto e trancava dai eu falava escreve ''600c/13=coins/sua senha'' mas dai ninguem mas caiu nessa dai eu pensei presciso aperfeisuar isso,foi dai q eu invemtei essa nova maneira m 10 min robei 4 contas suhasuhaushaushaushu

FLWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.