Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.3 para BlackCipher 6! 100% Funcional!

Posts Recomendados

MarcellusBR Olá.Não irei criticar seu trabalho pois sei que em outro computadores o hack funcionou. Mas venho perguntar como consigo resolver o seguinte erro eu instalei normal e configurei corretamente(abrindo como administrador pois meu pc é win7) e abri o C.A mas o jogo nao abre. e depois de um tempo aparece o Erro Fail Update Production Modules eu então baixei o hack shield correto e instalei. o jogo rodou com hack '-'. ai levei dc quando voltei e o menu Black Cipher não abri mais '-'. Tentei de novo não pegou '-'. Espero que me ajude.

Agradeço des de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, agora todos vocês para ver que este hack é uma extrema porcaria, desinstalem ele.

apartir do momento que você desinstalar, vai tbm desinstalar o CA do seu pc, ai você vai ter que instalar tudo novamente, tentem ai pra vocês verem que burrada voces fizeram --'. além deste topico ser uma copia, ele altera o hack pra pior e nem agradeçe ao autor do hack verdadeiro, MARCELLUSBR LIXO..

Link para o comentário

Marcellus, admirei seu trabalho, desde a versão 1.2, eu usava o hack e aprovava, só que agora, eu não consigo fazer com que ele funcione em minha máquina, se puder, gostaria que adicionasse meu msn pra contato, se quiser me ajudar, [email protected]

Gostaria de saber se é normal eu baixar o que vc indicou e ele pedir para atualizar, e eu acabar removendo ele e meu combat arms ir junto, gostaria de sua ajuda, e do link do ultimo trabalho da equipe TKO para que eu consiga desfrutar do hack no meu pc. Obrigado.

Link para o comentário

Eu usava esse hack de boa, porem, Hoje comprei um notebook novo, sistema operacional Windows Vista Home Basic

E ele nao ta fufando mais, tentei de tudo, configurei certinho como ensina, jah desinstalei o antivirus, coloquei como administrador, e naada...

o combat arms abre, mas o menu do hack nao aparece, jah tentei fazer as soluçoes qe ensina no video e mesmo assim não foi

Alguem pode ajudar?

Link para o comentário

Cara to baixando, vo testa ake, se funfa' leva meu Thanks...

#testando

Cara pego certin, sem dc algum, parabéns e Obg'

ATENÇÃO: Dpois qe vs baixou tdu, arruma os negossio do Injetor, ANTES DO JOGO!

desculps, mas é qe foi meu erro, e ja ajudo se ninguem erra no mesmo =D

Parabéns

Link para o comentário

Belo topico , Mais tbm vim trazer uma soluçao pra quem fazia tudo certo e quando entrava no [C A ] N abria o menu do Hack ! E so Baixar O Directx ! Aki O link : directx end-user runtime web installer download

Kara Da os Creditos Do GM-Chapolin :D

Link para o comentário

[/font]Vc é um grande mentiroso pq quem inventou isso foi o nosso querido amigo GM Chapolin ele é um grande inventor evc roubou e tirou o creditot4-combat-arms-black-chiper-6&docid=MwZ8IVlMR4pQ4M&w=140&h=200&ei=WxCKTp_eJ8ydgQeCtND5Cg&zoom=1&iact=hc&vpx=346&vpy=659&dur=31&hovh=160&hovw=112&tx=105&ty=115&page=6&tbnh=151&tbnw=102&start=161&ndsp=35&ved=1t:429,r:1,s:161

Hã-rã....

Tenha-me dó...

Olhe com atenção antes de falar... Não é a mesma coisa...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.