DON_JUAN 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Mentiroso vc copiou do gm chapolin ta na cara [DOWN]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1100900-black-cipher-5-e-6-e-uma-surpresa-11-09-2011-gm-chapolin.html[/DOWN] e ainda tirou todos os creditos do criador do injetor que é o GRANDE DrunkenCheat da GameAnarky. A IMAGEM ORIGINAL DO INJETOR QUE ELE RETIROU OS CREDITOS: Depois chama o allzack de copiador e vc fez o que ele te fez. isso nem é bypass. cara mais sem competencia de fazer seus proprios metodos. Voce nao sabe a merda que acabou de falar '-----' vai upa noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thinkbr 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 MarcellusBR, me ajuda ai manin? Seguinte, baxei aqui o bypass, fiz tudo certin, configurei o injetor depois tive q baxei o path lah, pra corrigir o erro que estava dando..Dai abri o CA e funfou, mas ta dando DC depois de 5 minutos...Jah tentei executa como ADM mas naum deu em nada, se puder me ajudar, te agradeço.É isso ai, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretogaa 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Marcellus cara ta de parabens hacker bom , so que me ajuda em uma coisa !? antes de entra na parte do login o meu cabr sai do nada --' poderia me ajudar ficarei grato levou me thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucawen 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Aew, Como ativo o fantasma? Da um exemplo do fantasma? O fantasma é tipo telekill ne? Como ativo o Ghost Mode? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malz~Br 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ajudaa aee galeraa, to fazendo tudoo certinhoo, ate atualizei o DirectX mais o C.A fecha na tela dee loguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Quem quiser a versão crackeada e sem data de validade entre aqui: DOWNLOAD REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangerthiago 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ajudaa aee galeraa, to fazendo tudoo certinhoo, ate atualizei o directx mais o c.a fecha na tela dee loguin o meu tb kkk... marcellus cara ta de parabens hacker bom , so que me ajuda em uma coisa !? Antes de entra na parte do login o meu cabr sai do nada --' poderia me ajudar ficarei grato levou me thanks :) o meu tb kkk... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretogaa 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 aa mano so pq queria voutar a jogar CABR ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCF 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Eu instalei tudo direitinho e configurei o injetor tb mas qaundo abro o combat arms ele fecha antes de aparecer o login ajuda por favor amo o TKO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krokret 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ajude Me ajudem Da erro no final da istalaçao fala que eu tentei renomear o arquivo movefile codigo2 ja exclui o c.a .exe mais uns arquivos la que vc me respondeu e nao foi ajude Marcellusbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayofdod 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ola , gostaria de saber se tem como eu instalar esse hack no point blank br , infeflizmente tenho que procurar nos forum dos outros jogos pois no foru do point msm só tem hack cheio de virus e não funcional , obg gostaria de saber ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoDL 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 eu instalo o combat carrega mais qdo vai entrar no jogo da 1 erro e diz que o combat arms encontrou um problema e precisa ser fexado oque posso fazer pra arrumar isso ai maigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Eu vi... Mas não é dificil... Basta vc criar um arquivo simples q abra o injetor toda vez q o processo "Engine.exe" é executado... tem como explicar melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acmex 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cada vez melhor os seus topicos e seus programas, agradeço por estar presente e fazendo cada vez melhor! O topico está otimo, só que ficaria melhor se você pusesse tipo um indice não acha? Mas continue fazendo um bom trabalho! @ abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aragutt 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 boiei na sua boia. agora vem dizendo que nao sabia, parece o lula quando o mensalão ficou conhecido. dá nojo de seres como estes que tentam ganhar fama nas custas do trabalho de outros e principalmente de um programador fodastico como o DC da GA. 1°Se Estar Floodando 2°Se nao sabe oq fala 3°Ele Não Copio Nada @Topic Marcellus meus parabens o unlock funcionar valeu ate a proxima abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretogaa 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 @MarcellusBR , poderia ajudar não só a mim . mas sim a varias pessoas , uma parte antes de chegar no LOGIN o combatarms ele sai! amigo ajude-nos so isso que pedimos por favor . att levou meu THANKS :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DON_JUAN 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Mercellus foi mal mais nao vai levar meu thanks nessa o BC6 funfa sem bypass (mais o rapid fire da DC) E esse seu bypass continua dando DC no rapid fire eu nao precisava disso baixei atoa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoDL 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Iae cara da uma atenção ae aki ta dando dc direto ao entrar no jogo carrega mais antes de aparecer a pagina de login fexa o combat da uma attenção ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeste112 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Bom ! Funcional e valeu por trazer para WC, nao sei se e seu ou de outro oque importa e que ta ae pra baixar ! VLW :amor: :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Pq Q Os Adms Nao Banem Esses Nobs Que Dizem Q Ta Funcional So pra Ganhar Posts Ban Nesses Lixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiago_mix0 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Mano acabei de testar DC logo q aparece o login se alguém saber o que fazer manda a resposta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ixcama 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Pow cara eu instalei tudo certin rodo normal aew sai e fui na casa da minha avó, quando eu voltei para joga abri tudo certin desliguei o ant-virus quando entro no combat arms antes de aparecer a tela de loguin ele fecha me ajuda aew namoral ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jatman 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Marcellus me ajuda não estou conseguindo injetar a dll do BC 6. Quando eu vou injeta aparece uma mensagem dizemdo que eu precisava de uma permisão para abrir a dll vou te passar meu MSN pra vc me ajudar. MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~Rafaelll~! 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 lol DOWNLOAD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muguet13 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 mano porque não quer ejetar fica travado na tela e quando entra no combate ele volta para area de trabalho, eu chego até fazer o logim mas sai o que faço ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados