Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Novo Botão ''Negativar'''

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

O botão agradecer serve para dar a tópicos úteis correto ?

Bom, existem vários tópicos INÚTEIS, então poderiam criar o botão oposto ''Negativar''

Ou algo do tipo, ficaria como a imagem abaixo :

9UZwF.png

Além de trazer mais confiança, pois membros com vários NEGATIVOS seriam ''desconfiados'' por postar tópicos INFUNCIONAIS, PATCHED, VÍRUS, SPAM, etc...

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, pois existiriam muitos membros "trolls" dando agradecimentos negativos em quaisquer tópicos, inclusive nos úteis. Apenas o agradecer normal, está ótimo em minha opinião.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Também não sou de acordo com isso, só seria mais um problema para nós tentar controlar. Como o Leozin disse, existem membros malévolos que teriam o propósito de “negativar” tópicos sendo úteis ou inúteis.

Se entrarmos em um tópico e encontramos um conteúdo agradável, apenas agradeceríamos apenas o que lhe for útil ou gostado. Caso fosse algo inútil para mim, eu somente iria agradecer por compartilhar para esta comunidade e apontar erros no tópico para que melhorar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.