Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concordam, ou discordam????

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho ótimo tbm o balanceamento..as habilidades dos jogadores, ficarão mais evidenciadas, e vencerá oq de fato for melhor.

Porém na minha humilde opinião, a porcentagem de palyers que passarão a vencer, aumentará de fato, mas creio eu, que em uma parcela muito pequena, pelo menos bem menor do q se espera.

Se reclama muito dos famosos "sinohart's", mas se esquece que para se acertar um sino, é necessário uma certa habilidade, e uma certa lerdeza de quem o toma..:ironico:...que o .."A cima".. é ridículo, isso com certeza, mas em relação ao golpes que tiram dano em excesso, nem concordo tanto, pois todos tem acesso a esses ataques, porém nem todos habilidades para os acertar, e grande parte das pessoas, que reclamam, e reinvidicam esses nerf's, são players que tentaram ser sieg user, rey, dio, enfim, e frustrados reclamam dos danos absurdos.

NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, mesmo porq sou duelista user, estou no ranking, enfrentando sieg's dios e rey's, e muita das vezes perdendo com esses ataques , mas em vez de reclamar tanto, busco alternativas para contra atacar, resumindo.....

Acredito q existam muitos sieg's user, que continuarão ganhando com nerf ou não, rey e dio a mesma coisa, porq na grande maioria das vezes mesmo sendo char's com danos abusivos, seus players são habilidosos, e ganham sim com méritos...acredito q após os nerf's...haverá uma frustração muito grande, por parte daqueles tradicionais chorões

( com todo respeito)..pois na minha opinião continuarão perdendo....

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou Sieg user desde quando ele foi lançado, sem ST, com ST, tanto faz. Eu apelo do mesmo jeito.

Se eles nerfaram o Sieg aponto dele virar uma merda no PVP eu vou xingar muito mesmo. Mas por outro lado é bom porque os pseudo-users vão sumir, e só vai sobrar aqueles que sabem jogar de verdade com o Sieghart.

Adeus Sinoharts. /o/

Link para o comentário

Mano de boa descordo de uma coisa que vc flo '-' ...

NAO tem que ter habilidade NENHUMA pa acerta sino ... pk normalmente os mlk que sao glad user so correm ai se tenta pega-los ele volta com sino '-' nem te eu tiver o G19 e mal de parkinson eu vouu ser tao rapido para escapar =/

Link para o comentário

Na minha opinião o unico beneficio para mim será a igualdade de status, sou reprimido por vários jogadores por deixar meus chars mais bonitos e eles acharem que sou casher e nem sabem que por baixo do meu visual há um set GP épico, apesar de num ter nada contra eles, por outro lado ainda existira aqueles jogadores que não aceitam as mudanças do jogo e continuarão a não aceitar lutar contra APs, STs e Users Especificos como um exeplo Siegs Users!

Link para o comentário

eu concordo cara , eu jogo com todos nao importa sempre jogei com sieg com ou sem ST , arme , lire , etc ... pra mim eles deviam deichar o servidor balance, e eu queria que nerfe o avatar pois quando o kra fas akele baguio do JF e foda vai qse toda a vida fora no kso seria ( << , baixo, z,z,z,z) vai e volta cortando , pois akilo tira 500, 400 ,600 ( PRATICAMENTE 3 AGARROES)

Link para o comentário

Outro dia eu estava em uma luta de Glad. vs Glad.

Tava A+ Para todos saberem..

Ele corria para recuperar HP com A+Cima..

Depois usava sino..e ele ficou reclamando que eu era Hack de HP porque eu não morria com o sino dele..

Ele colocou tudo no Ataque e no HP..

Eu coloquei em Def e HP..

As pessoas esquecem de que elas só tomam danos abusivos porque a defesa delas geralmente (desculpem o linguajar) é uma merda

Sempre colocando full no ataque..ai toma um agarrão de 1k de dano..e enche o saco " ai Hack de dano!" (existe isso? --')

Esse é o porque dos danos abusivos..outra resposta seria 2 pessoas com Full ataque lutarem..ou uma luta de Cashers..ai é foca mesmo..

Eu não dependo do sino para ganhar..e sim da velocidade e mobilidade do Sieg..

Pessoas reclamam demais do Sieg..mas esquecem daquela voada chata da Amy..ou do Cima+Z da La-Geas que tira 500 de HP..

Ou Ryan's que usam 3 esporos de uma vez matando até um Sieghart

enfim..Todos Char tem sua técnica do demônio..Só que ninguém tá afim de usa-las..só querem uma desculpa para quando perdem pro Emo que manda sino na fuça

É só..

@Edit

tirar o dano dos JF's? nem a pau!

Precisa de uma certa habilidade para fazer aquilo..Não é só da a rasteira que o HP começa a voar!

Tem gente que nem sabe fazer..

seria como tirar os JF's do Iluminado! Ninguém ia gostar..

Eu sou Sieg PK user..Se não quer lutar contra um char..coloque na sua sala de PvP o No na frente do S (Sieghart) porque você provavelmente não consegue matar um Glad. também --'

Link para o comentário

Não acho que seja difícel tbm acertar um sino... Basta saber pressionar " z " e chegar numa certa distância do oponente ¬.¬'

Aposto que vai ter Sieg User indo me xinga e__e'

Acho que os nerf's tem de ser feitos , principalmente nos Chars AP ( Exclusivamenta na Rey e Dio ) ... É ridiculo matar apertando uma tecla #.#

Sem falar do Sieg... Acho até que o hit da LG justo ! Muitos aí reclamam, e nem olham pro seu umbigo .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.