Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats IH + Fly Hack Testado e Funcional 28/09/11

ClockDownload
 Compartilhar

Posts Recomendados

IH + Fly Hack TESTADO E FUNCIONAL 28/09/11

dvsj1w.png

descri11.png

Ele te proporciona a possiblidade de voar, ter várias armas e também a possiblidade de virar humano jogando de lobo no modo "Caça lobos".

tutori10.png

scan10.png

Hack com Codes Incluidos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

downlo10.png

Download do Hack Com Injector Incluso + Codes Atualizado 23/09/11

Links Removido

davida10.png

Pergunta: Funciona no Windows 7?

Resposta: Sim, basta que você clique com o botão direito do mouse no arquivo "Wolfloader" e execute como administrador e clique em "auto inject".

Pergunta: Posso levar BAN?

Resposta: Sim, no caso de você usar apenas o Fly você estara sujeito a levar um BAN de cara ou então em alguns dias, mas se você usar apenas o Inventario Hack você tera apenas 15% ou menos de ser banido.

Pergunta: Fui BAN por sua causa, faça algo.

Resposta: Não estou aqui pedindo ou induzindo ninguem a usar algum tipo de hack, estou apenas divulgando.

Pergunta: Cliquei em "Enable" e apareceu um monte de mensagens de erro, como isso aconteceu e o que devo fazer?

Resposta: Então, esse eito de mensagens aparecem quando você coloca algum código errado em alguns dos slots ou deixando ele em branco. Pressione Ctrl+Alt+Del, em seguida pressione Alt+A e Clique em Finalizar tarefa se o seu sistema operacional seja o Windows XP.

Divirtam-se, Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.