Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação jm

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria participar da Sotw hoje e quando vou olhar o tópico esta fechado

lá diz assim as inscrições enceram quarta feira

pelo menos eu acho que Quarta Feira termina as 00:00

pq ele fechou o tópico e ja colocou os candidatos sendo que semana passada eu participei

e entreguei minha sign na quarta

Fail hiem

por favor aruma isso ae para que eu possa Participar

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já te disse por perfil: As datas, cronograma, não fui eu que fiz isso ja vem desde a 1ª SOTW, apenas sigo regras assim como você. Desde a época que o PoweR BoLT que o cronograma é assim. Alias, toda vez você tem esse problema, ainda não tentou se organizar? eu abro a SOTW aos sabados, você tem: Sabado, Domingo, Segunda e Terça para fazer uma SIGN e envia-la, o tempo esta ótimo, e como ja disse, não posso mudar o cronograma nem abrir uma exceção para qualquer pessoa. Acho esse tópico desnecessário, sem mais. Semana passada eu adiei um dia as inscrições porque o forum estava ficando OFF e alguns usuários tinham problemas para logar na WC, eu até criei um anuncio na designer zone explicando isso, certifique-se antes de falar uma coisa sem nexo

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

De certa forma o Jm está correto, eu que também participo da SOTW conheço muito bem o que ocorre em todo o sistema e sempre foi assim. Lamento por você não ter conseguido participar mas de qualquer forma você não poderia saber se ia ganhar ou não até porque é uma disputa muito acirrada...sexta sai o resultado, então acho que dá para esperar o próximo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.