Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novos Rankings

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que seria legal ter ranking depois do platinum member tipo Diamond Member 20,000

Ruby member 30,000

Saphire Member 40,000

Acho que motivaria os Membros que ja passaram do 10,000

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não é necessário, temos um número de ranking, tanto quanto o necessário e que até os benefícios / direitos são satisfatório – a mim.

Atualmente todos os membros que eu conheço e que são Platinum, nem são mais ativos neste fórum, alguns foram em outros fóruns e outros estão cuidando do seu “eu” próprio futuro.

Eu daria até uma chance desse ranking de 20.000 Post, não agora, mas futuramente... quem sabe. Agora 30~40 mil, isso nem tem chance.

Vamos ver o que os outros moderadores pensam sobre isto.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não concordo

é Muito post

Concordo com 20.000 acho que seria viável

Pois o fórum está crescendo e muitos mais membros estão reportando cada vez mais

Ou seja mais posts.

30.000 e 40.000 Sem Chance é muito post ou seja poucos aqui no forum iam conseguir tão façanha.

Mais futuramente isso eu tenho certeza que terá muitos por aqui

mas por enquanto ficamos com os normais.

^^

Abraços;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

O moderador Haou e o moderador Cleyton estao com Quase 30.000 posts pq um membro nao conseguiria

eu tambem concordo com vcs Antes de Pensar em novos Rankings tem que pensar nos Beneficios

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Eu entendo, mas creio que essa “classe” só seria adquirida somente pelos moderadores. Não é nem todos daqui, que ajudam e/ou que compartilham seus hacks, querem algo conosco, somente querem o reconhecimento.

Quando sugerir uma opção em Ranking, pensamos mais na chance em que em geral e/ou boa parte pode conseguir / adquirir, como Member de Elite e Platinum, que com alto frequência e disposição, pode conseguirem.

Espero que tenha entendido.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Desnecessario , Até porque quase todos os membros que chegam ao Platium member e nao atigem seus objetivos de se tornar moderador , Acabam desistindo e consecutivamente abandonao o Forum.

Nao acho que um membro consiga chegar a 20k nem 30k de posts.

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.