Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal me ajuda,olha aqui, rapido


Posts Recomendados

Que merda é esse velho, o que ta acontecendo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, puta que pario, computador do infernoooooooooooo, caralhoooooooooooooooooooooooo, computador infernalllllllllll, que putaria é essa, computador fí de raparigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sua mãe que é a placa mãe é uma puta computador, viadin infernal.xD

 

[video=youtube;nUmh3gNOpNI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Mas agora falando seri, o que é isso?Já to ficando mais doido do que um gato que embreaguei :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maano eu sei oq e isso , no seu injetor naum e pra coloka la nakele nome tipo , Voce esta colokando = crossfire.exe

Tente colokar somente ( crossfire ) e veja se resolve , se nao resolver poste aki denovo , se resolver agradeçe ^^

 

e sobre o jogo q voce fika passando o injetor por cima akilo e normal mesmo fikar akelas marcas por que nao e toda placa q aguenta rodar graficos rapidos demais naum '-' fika trankilo aki tbm faz isso naum e so no seu naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANO COMO O @natanzenho FALOU, TENTE COLOCAR SOMENTE " cross fire " SEM .exe POR QUE NO VIDEO FIKA ESCRITO,

 

ERRO

 

crossfire.exe.exe is not running

 

 

ISSO QUER DIZER QUE TEM 2 .exe

 

~abraç

Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3

Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3

Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3

Heeeeeeeeeeeeeeeeey :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.