Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Como Re-baixar um arquivo inativo com o Orbit!

Posts Recomendados

Olá galera, notei aqui na área Gc, várias pessoas usam orbit para fazer downloads grandes, e baixar arquivos da atualização do GC, então estou aqui para ajudar trazendo esse tutorial, pra ajudar quem tem esses problemas. Sei que é horrível quando você está baixando alguma coisa, e tipo tá no 70% e dá erro, daí tem que baixar tudo de novo...

Nunca mais passe por isso! Leia o tutorial:

1) Seu download ficou inativo no Orbit:

1.png

2) Copie a url para a área de transferência, e cole no seu navegador:

2.png

3)Vá na pasta de downloads do Orbit (Geralmente C:/downloads/), e recorte (crtl+X) o arquivo que deu erro com a extensão .ob!, e cole no desktop:

3.png

4)Vá no Orbit e delete o arquivo que deu erro:

4.png

5)Volte no seu navegador e copie o link de download, vá no orbit e clique em 'Arquivo' > 'Insira a nova Url para baixar...',e click em OK:

5.png

6.png

6)Espere o download começar, e pause-o:

7.png

7)Vá em no desktop copie o arquivo que você colou lá e jogue no c:/downloads, quando pedir para substituir clique em sim:

8.png

9.png

8)Volte ao Orbit! e click em 'iniciar', e veja que o download continua da porcentagem que estava quando ficou inativo.

Creditos:

.:Zer0:.

Aprendi sozinho, espalhe, mas leve os meus creditos.

Download do Orbit!:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.