-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Zhefer 0
Olá galera, lamento incomodar você, navegantes do webcheats. Mas hoje mesmo, surgiu um fato inesperado para mim, e sem mais alternativas, decidi apelar por ajuda. Pode parecer coisa de noob, mas tenho certeza que deve ter acontecido com muita gente ja.
Bom, sou novo nesse lance de OT Server, e estou prestes a hostear meu primeiro. Como havia dito, hoje mesmo baixei o OT Server styller yourots versão 8.4 para ser meu mapa.
Após ler vários tutoriais de OT Servers, consegui abrir meu config.lua, e comecei a editar. Eis então que surgiu meu problema. Quando chegou a hora de editar as rates, xp, skills, ml, etc, tem um negócio de você ter que multiplicar por um determinado número a xp que você quer, ou sei la, só sei que eles tentam explicar isso no arquivo stages. Então, depois de muitas, mas muitas tentativas MESMO galera, eu acabei decidindo contatar a vocês...
Então fica minha dúvida. Eu quero a xp do meu OT 200, por qual número multiplicar, como configurar la?
Galera ficarei muito grato mesmo se alguém puder me ajudar.
Muito obrigado,
Zhefer.:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados