Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MEga Power super tira leg

Posts Recomendados

Livres de lag

Ola pessoal tudo bom? Voçê que joga grand chase,mais tem um pc super lag igual o meu o.O eu tenho a solução pra voçês.

1º Programa super bom

Cforsspeed.

O que é esse programa?

cFosSpeed é uma aplicação que permite otimizar o rendimento da conexão na Internet que tenha, duma forma simples e eficaz.

Este software está desenhado para lograr um rendimento ótimo de sua conexão na Internet para que possa aproveitar e possa navegar e descarregar arquivos a maior velocidade.

Alem disso lhe permite melhorar o tempo de espera, assim como a intercomunicação por meio de VoIP e lograr uma reprodução on-line com maior precisão e eficácia.

cFosSpeed é um driver de rede de alta performance para modems DSL e roteadores.

Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de áudio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet.

O destaque do programa é o recurso de direcionamento de tráfego.

É totalmente compatível com os drives convencionais PPPoE com detecção de roteadores automática e auto-calibragem.

Responde com freqüências altas quando usado em jogos on-line e redes P2P (peer-to-peer) como eMule ou Kazaa. As prioridades das classes são totalmente configuráveis.

Ai esta o link pra download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

clica com o mause direito e vai em opções - configuraçoes, depois clica em variaçoes de ping.e depois favorecer tempo de ping

Pronte seu gc fica perfeito, pelo menos eu senti a diferença! e ninguem me chamo de leg.

Não lembro quem foi que me falo isso, mais foi aqui na WC e o crack eu que me matei pra conseguir.[/b]

não me responsabilizo

Eu tinha colocado outro link com crack,e n sabia que tinha virus mais Eu retirei o link do download pois fiquei com medo por que o que eu postei estava com virus e eu n sabia! agora vo postar apenas o cforspeed e o crack vcs se vira! esse que esta ai em cima n tem virus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei se ta na aria certa nao em cara, pq tem download, dai eu axo q é em download de cheats,hacks e utilitarios.

mas em fim eu ja fiz o meu download, gostei do programa e da utilidade.

vlw por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.