TicoTeuz 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 A cada Semana, Mês que se passa A historia do GrandChase fica mais interessante, não sei quanto a vocês mais eu gostaria muito de ver essa historia em anime! Oque vocês acham? Eles teriam no minimo 40.000 em publico no comesso, e ganhariam um bom dinheiro. e o melhor, divertindo o publico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 WOIEPIOWEPIOWE NAO D: todos keremos ;D mais do geito q essa história muda acho q nunca vamos ter ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo005 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 concerteza nao seria muito bom um anime com a mesma historia do jogo muito fera mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piio 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 ja vi varios video do you tube sobre o anime mas nunca fizeram a continuação das apresentações seria otimo se eles fizessem pois muitos querem o anime. obrigado por criar um topico com esse tema. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 331 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Ate agora eu ainda não tinha ouvido falar neste Anime mais conforme estamos indo, logo este tão falado anime chegara aqui no Gc. abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Se tivesse ia ser massa + nunca vai ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 lo ia ser mto bom sim, eu vivo caçando na net mas so acho os msms 3 capitulos do manga, porem eu acho q na coreia ele deve ser exibido WOIEPIOWEPIOWE NAO D: todos keremos ;D mais do geito q essa história muda acho q nunca vamos ter ;x[/color][/size][/font][/center][/b] como assim a historia muda a historia nao muda so da voltas como uma novela das 8 =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Nossa Não acredito que o chester foi prolongado :D vo comprar 140 reais de cash e ainda vo ganhar a tammy! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 28 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Soh fazem os trailers das seasons em anime. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 gente, pelo visto o pessoal encarregado do grand chase tambem ja pensou nisso....ja viram aquela revistal lvl up! q custa 24,90 "Quadrinhos" .....pra mim aquela revista seria uma provinha de um manga ou de um suposto anime que pode vim ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[FEG]- 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Cara seria D+ um anime do GC contando toda a historia, mas acho dificil eles lançarem fica ai meu Up Go Go! lanca Kog :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 1 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 um dos principais motivos para nao ter é o fato de a historia sofrer continua mudança, dps de thanatos a historia original acaba so que pra ganha mais dinheiro a KOG mudou a historia pelo menos 5 vezes do final do season 2 pra ca isso torna quase impossivel a criaçao de um anime.. mas eu sou a favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 teve uma época que a Lug tinha anunciado que iriam lançar um anime , mais acho que deu Projeto Fail ... Iria ser Ótimo um anime , tipo o anime do Ragnarok *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmericanoGaga 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 lo ia ser mto bom sim, eu vivo caçando na net mas so acho os msms 3 capitulos do manga, porem eu acho q na coreia ele deve ser exibido como assim a historia muda a historia nao muda so da voltas como uma novela das 8 =P entao amorzinho vai disseq ela ja ta acabada???? nao ainda esta mudando D: niguem aki sabe qual sera a nova char nem oq é o circo nem aonde fica Calnat "nava" entao ainda esta mudando tapa/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 compro sempre quando lança a revista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pulante 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 A cada Semana, Mês que se passa A historia do GrandChase fica mais interessante, não sei quanto a vocês mais eu gostaria muito de ver essa historia em anime! Oque vocês acham? Eles teriam no minimo 40.000 em publico no comesso, e ganhariam um bom dinheiro. e o melhor, divertindo o publico. Cara , existem 400 tópicos como esse , sem rumo , sem finalidade , sem se quer ter uma meta. @topic A Kog Seria sim possivel de fazer um Anime , até mesmo por que todos os Trailers de todas as season's foram muito bem feitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agustinakira 0 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Tem punheteiro que quer hentai de grand chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2011 Não seria nada mal né rs. Um anime de um jogo com uma história,e personagens massas como o Grand Chase ficaria ótimo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phbc123 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Cara você não é o único não, sou louco pra ver o Jin usando os tonfas quebrando geral, e tb o Sieg qualqer classe, pra mim o melhor char do gc é o Sieg. Como eu já sou fã de animes a muito tempo adoraria avaliar uma animação do GC, tenho coleções do CDZ, Naruto, Digimon, entre outros. No mínimo se houvesse o lançamento e fosse vendido pela LUG eu compraria sem dó nem piedade. Mas há contras para com o lançamento do anime, as histórias das missões são muuito curtas, pra mim deveria ser no mínimo 1 episódio por missão. Pois é, vlw por compartilhar seu desejo conosco !! Abração !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Você não é o único ^^ Mas quem sabe um dia? Já temos um, podemos dizer, mangá, com as revistas em quadrinhos. Quem sabe a LUG/KOG não investe? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Acho difícil Eles pelo menos Pensarem nisso .. Anima grand chase, Também já pensei bastante sobre isso Mais acho que é impossível, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados