Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Eu sou o unico que quer um anime do Grand Chase? :D

TicoTeuz
 Compartilhar

Posts Recomendados

A cada Semana, Mês que se passa A historia do GrandChase fica mais interessante, não sei quanto a vocês mais eu gostaria muito de ver essa historia em anime!

Oque vocês acham? Eles teriam no minimo 40.000 em publico no comesso, e ganhariam um bom dinheiro. e o melhor, divertindo o publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lo ia ser mto bom sim, eu vivo caçando na net mas so acho os msms 3 capitulos do manga, porem eu acho q na coreia ele deve ser exibido

WOIEPIOWEPIOWE NAO D:

todos keremos ;D mais do geito q essa história muda acho q nunca vamos ter ;x[/color][/size][/font][/center][/b]

como assim a historia muda a historia nao muda so da voltas como uma novela das 8

=P

Link para o comentário

gente, pelo visto o pessoal encarregado do grand chase tambem ja pensou nisso....ja viram aquela revistal lvl up! q custa 24,90 "Quadrinhos" .....pra mim aquela revista seria uma provinha de um manga ou de um suposto anime que pode vim ou nao

Link para o comentário

um dos principais motivos para nao ter é o fato de a historia sofrer continua mudança, dps de thanatos a historia original acaba so que pra ganha mais dinheiro a KOG mudou a historia pelo menos 5 vezes do final do season 2 pra ca

isso torna quase impossivel a criaçao de um anime..

mas eu sou a favor

Link para o comentário

lo ia ser mto bom sim, eu vivo caçando na net mas so acho os msms 3 capitulos do manga, porem eu acho q na coreia ele deve ser exibido

como assim a historia muda a historia nao muda so da voltas como uma novela das 8

=P

entao amorzinho vai disseq ela ja ta acabada???? nao ainda esta mudando D: niguem aki sabe qual sera a nova char nem oq é o circo nem aonde fica Calnat "nava" entao ainda esta mudando tapa/

Link para o comentário

A cada Semana, Mês que se passa A historia do GrandChase fica mais interessante, não sei quanto a vocês mais eu gostaria muito de ver essa historia em anime!

Oque vocês acham? Eles teriam no minimo 40.000 em publico no comesso, e ganhariam um bom dinheiro. e o melhor, divertindo o publico.

Cara , existem 400 tópicos como esse , sem rumo , sem finalidade , sem se quer ter uma meta.

@topic

A Kog Seria sim possivel de fazer um Anime , até mesmo por que todos os Trailers de todas as season's foram muito bem feitas.

Link para o comentário

Não seria nada mal né rs.

Um anime de um jogo com uma história,e personagens massas como o Grand Chase ficaria ótimo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara você não é o único não, sou louco pra ver o Jin usando os tonfas quebrando geral, e tb o Sieg qualqer classe, pra mim o melhor char do gc é o Sieg.

Como eu já sou fã de animes a muito tempo adoraria avaliar uma animação do GC, tenho coleções do CDZ, Naruto, Digimon, entre outros.

No mínimo se houvesse o lançamento e fosse vendido pela LUG eu compraria sem dó nem piedade.

Mas há contras para com o lançamento do anime, as histórias das missões são muuito curtas, pra mim deveria ser no mínimo 1 episódio por missão.

Pois é, vlw por compartilhar seu desejo conosco !!

Abração !!!

Link para o comentário

Você não é o único ^^

Mas quem sabe um dia? Já temos um, podemos dizer, mangá, com as revistas em quadrinhos.

Quem sabe a LUG/KOG não investe?

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.