ciomar 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Vai tomar no seu cú com urvey! Ta qui o link galera! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuriedudu 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 mano ñ tem como vc colocar o download direto dos hacks inves disso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninho]] 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 O hack vem com injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandregbl 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 coe cara tu pego meu link velho para de ser noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 2 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 ];4723577']O hack vem com injector o injetor é preciso ter algum, mas tem diversos disponiveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 manda pra mim o link de download !!!! nao to conseguindo po essa q mer## ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Seu bosta ! Quase perdi grana,n apareceu "você quer cancelar a compra ?". Ainda bem que eu cancelei o serviço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Seu bosta ! Quase perdi grana,n apareceu "você quer cancelar a compra ?". Ainda bem que eu cancelei o serviço Escrevi no topico uma outra solucao para cancelar o serviço tinha me esquecido de adicionar ela para facilitar. vlw por me alertar. os hack ta funfando pra vc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff,vo perde dinheiro seu feladaputa. CLOSE NESSA PORRA FODIDA ! MO LIXO ! NEM DA PRA CANCELA!!!! CLOSE CLOSE CLOSE ! BAN NESSE CARA FILHOS DA PUTA ARROMBADO ! ESSES TOPICO DE DOWNLOAD TER QUE PAGAR E MO BOSTA MODERADORES LIXO SO APAGA POST QUE N DEVE APAGA MAS ESSAS PORRAS N APAGAM NE FILHOS DA PUTA ? FODIDOOOOS ! escrevi no topico uma outra solucao para cancelar o serviço tinha me esquecido de adicionar ela para facilitar. Vlw por me alertar. Os hack ta funfando pra vc? essa porra nem disponibilizo o download ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Vc deixou tudo aberto? nao pode fechar nenhuma janela ate o download ser liberado. Procure novamente a oferta que vc fez e envie Sair para aquele numero que tem no final da pagina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonhalls 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edududomu 4 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Puro ctrl +v coloca créditos porque não foi você que fez javi en outros fórum ISO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Eles que copiaram de mim e não o contrario! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P_E_D_R_O 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 esse hack acabo com meu pc tive q formata nao baixem muito virus... mas se quiserem baixa e problema de vcs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingDragons 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Aff mano, Troca o site de postagem do hacker para baixar, se não foi você que o fez , você podia ao menos postar em um site de conhecido , Recomendo = Megaupload, por que e fácil de postar e e bem simples para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w3bche4ts 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 legal em obrigado por compartilhar esse hack copiado do www . combat - arms . forum brasil .net legal em parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 3 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 Patched. ta funcionando! baixe e teste fiz o teste hoje e funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuloxxt 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 ta massita :segredo::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbak22xx 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 alem dessa porra ser copia a desgraça o downlond tem que pagar. vai se fude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Renan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 como eu uso o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoruan 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 a eu até queria mas é muito empenho fazer tudo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXXGuiXXxx 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 me explique uma coisa pra q tanta foto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-_-]BigZ[-_-] 17 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 nossa cara um pacotao de hacks otimo mais tem um probleminha tem muito virus nao vou baixar mais recomendo por ter muitos usuarios que amao hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 4 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Respondendo algumas duvidas: Para usar o hack, vc baixa, extrai, adiciona em seu injetor preferido e faz o seu uso. Tem as fotos de alguns dos hacks por isso sao muitas. Siga o tutorial que o empenho será mais facilitado pq o que pode demorar um pouco é o download de ser liberado. Os virus sao falso positivos que nao causam erros ao seu sistema operacional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkill 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 AKI O SITE DO DOWLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados