Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Aviso ao invés de Infração

Com@ndante
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero saber porque me foi dado uma infração sendo que foi a primera vez que supostamente eu causei um flood... O pessoal quer mostrar serviço sem nem antes ver se realmente é...

Que eu saiba você da um aviso ao membro postando em seu perfil, que dá proxima levará advertencia e blabla... O cara chega lá, e vai e me dá ban... o que fiz ?

Pedi para alguem fechar aquele tópico pois estava cheio de vírus e queriam roubar contas, isso é flood ?

Agora o amigo

CocaCola_S2 erra mais de UMA VEZ, e leva apenas '' 1 AVISO '' Tudo porque ele é amigo do Moderador ? fala serio pow... Tá tudo entregue as baratas aqui...

O que eu não entendo é um membro com 5.000 POSTS ter recebido 1 AVISO por cometer flood em + DE 6 TÓPICOS.

---------------------------------

Prezado(a) Com@ndante,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Flood Primário

Link util:Tutorial sobre Flood

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

bug de points

Alguem pra fechar isso aqui pelase.

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

------------------

Eu vejo muito moderador aqui chamando membros de retardados, noobs, emos etc...

e ninguem faz nada, super grossos e sem educação. até mesmo membros VIP's, agora porque essa discriminação. ? Só porque é moderador e membro VIP não podem receber advertencia ? não é em todo caso, mais a maioria sim, Pow eu entro na área de programação, o cara lá que nem preciso citar nome, é um puto de um ignorante, e trata mal todo mundo, só porque ele sabe mais que os outros... o que é isso, cade os admins que não vão olhar esses tipos de coisas, nomeam umas pessoas ai pra moderar e deixa todo mundo fazer o que quer ...

Parece a casa da mãe joana.

Direitos Iguais, não quero saber se é VIP ou Moderador ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Com@ndante

Avisos podem ser dados no perfil ou através das ferramentas de moderação, no seu caso, foi através das ferramentas. Veja que no tópico relacionado ao seu aviso, está explícito que a advertência custou-lhe 0 pontos.

E sobre seu comentário, é flood sim. Você poderia simplesmente ter reportado o tópico, assim, ele estaria sendo encaminhado aos devidos moderadores para que os mesmos tomassem as devidas providências em relação aos vírus.

O membro CocaCola_S2 não recebeu apenas um aviso, mas sim uma infração, e logo depois o moderador pkm1000 deu-lhe um aviso no perfil. Veja a infração do membro neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1128091-infracao-para-cocacola_s2-flood-primario.html

Abraços, espero que entenda.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que tipo de ajuda você se refere ? E quem disse que moderador ou membro VIPnão pode receber advertências e/ou infrações ?

E sobre essas atitudes de moderadores que você citou, nós somos advertidos ao entrar no cargo sobre esse tipo de coisa. Caso você presencie tal ação, contate um superior.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.