Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

78# SOTW - Candidatos

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

CANDIDATOS

Candidato 1

jh5vk6U2HSCLI.png

Candidato 2

HHioO.jpg

Candidato 3

rRERF.png

Candidato 4

orc_defender_by_twitterwc-d48bgs6.png

Candidato 5 - Desclassificado.

jb1cF5ejhcPrXJ.jpg

Candidato 6 - Desclassificado.

inazuma_by_knooda-d4atd4y.jpg

Candidato 7 - Desclassificado

h5grL.png

Candidato 8 - Desclassificado

pink_fire_by_lazyzin-d4ave32.jpg

Candidato 9

iKtJiXaDC9BzM.jpg

Candidato 10

yle76.png

Candidato 11

T3SL8.png

Candidato 12

4E1TX.png

Candidato 13 - Desclassificado

ipTiXMPDt8RUI.jpg

Candidato 14

2QtcW.png

Candidato 15

hZ0NH.png

Candidato 16

ibx5JWBXoYCOZa.jpg

Candidato 17

jGRQFNjle8gZ3.png

Candidato 18

tXeXP.png

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da sotw

Tema estranho demais, fazendo com que um numero significativo de candidatos fossem desclassificados

O Nivel Das Tags estão muito baixas, pela falta de recurso que o tema atribui

E acho que para uma sotw, a competição poderia ser mais disputada, com dificil noção de votação.

E não isso que estamos vendo nessa sotw 78.

Enfim, espero que a próxima agrade. '-'

Link para o comentário

Nao curti muito essa SOTW,

Como os nossos amigos disseram,

Foi meio Fraca,

Utimamente as SOTWs estao assim, mas tomara que melhore,

As que possuem um nivel superior, que nao foram desclassificadas (Mesmo podendo ser bem melhores) sao: 3, 9, 10, 14, 15 e 18.

É provavel que o podium esteja entre esses candidatos,

Eu mesmo achei a minha sign muito fraca, porem, muitas ficaram tambem.

E o problema nao foi ninguem, e sim o tema que ficou confuso.

.Achei sacanegem o do Dark ser desclassificado ; /

Mas vamos la,

Link para o comentário

Não gostei dessa sotw, acho que o principal problema, novamente, foi o tema escolhido;

Candidatos com tags de nível baixo, sem recursos, tags mal exploradas, etc;

Candidato 10 já venceu '--', o nvl ficou muito superior a dos outros;

Flws t+

Link para o comentário

Já eu gostei dessa sowt

as sign ficaram bem feitas,

gostei muito da 10, da 9 e da 15,

nao achei a 3 e a 14 muito bons para o podio igual falaram, eles ficaram bons, mas as q eu falei acima ficaram melhores pois se destacaram mais.

nao vejo a hora de eu poder participar *-*

Link para o comentário

Só não entendo uma coisa..., porque que vocês só abrangem o sentido que querem e do jeito que querem? Digo(FANTASY tem que abranger tudo, afinal não se restringiu a nada):

Fantasia é um género de arte que usa a magia e outras formas sobrenaturais como o elemento principal/primário de uma história. Este género é geralmente distinguido de Ficção Científica e horror pelo aspecto geral, atmosfera e pelos temas de cada autor individual, embora haja uma grande sobreposição entre os três (conhecidos no seu conjunto por Ficção especulativa). De modo geral, o termo fantasia cobre trabalhos de escritores, artistas e músicos, desde mitos e lendas até obras mais recentes, conhecidas por uma vasta audiência.

Como noutras formas de ficção especulativa, os acontecimentos e acções na literatura fantástica muitas vezes diferem daqueles possíveis na realidade. Em muitos casos, especialmente em trabalhos mais antigos, mas também em muitos modernos, isto é explicado por uma intervenção divina, mágica, ou de outras forças sobrenaturais. Noutros casos, mais frequentemente em trabalhos de História, na chamada High Fantasy, a história pode acontecer num mundo fantástico, que é completamente diferente do nosso, completado com leis distintas da natureza que permitem a magia.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora repare:

Candidato 5 - Desclassificado. (Magia em um Sonho, imaginação [Não interessa se eu não participar, ou qualquer coisa, apenas digo os fatos.])

Candidato 6 - Desclassificado. (Universo paralelo, ficção, e pela render ser em desenho, indica imaginação [Talvez pelo tamanho seja desclassificado mesmo, nem tive tempo de reparar])

Candidato 7 - Desclassificado. (Poderes são magias, ficção [Até bruxaria é magia])

Candidato 8 - Desclassificado. (Apresenta magia, bem fraco, mas apresenta, render irreal, imaginação)

Candidato 13 - Desclassificado. (Ao meu ver está correto a desclassificação, afina, aquilo alí pode acontecer.)

Peço que seja revisto os desclassificados, e nem precisa me colocar, afinal, apenas gosto de algo justo com todos, e não faço isso por mim, porque estou revoltado ou algo parecido, mas pelos outros em geral, ignore a minha e vá nas dos demais.

OBS: Só não reclamo da minha, porque me rendeu um ótimo set.

b34c171261.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.