Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova area

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estava lembrando da Downloads Zone, e lembro que muitos perguntavam +/- assim: Como remover este virus? Bem, pq não uma area para a ajuda sobre remoção de virus? Poderia ter: Downloads de utilitarios para remoção, Tutoriais, Duvidas, Pedidos para remoção do virus e etc. Pensei tambem no mod que seria: Tecnico( que vem de Tecnico de informatica). Espero que gostem. Abrass'z

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado

Seria bom visto que o fórum é cheio de hacks

Muitas das vezes vem com vírus e membros novos que não tem muito conhecimento

Acabam baixando.Uma área para ensinar de como retirar vírus ou seja mostrar o que é o vírus é seria bom

Mas deve ser estudada. Pelo seguinte a maioria dos antivírus fazem isso para nós creio que são pouco que são tirados

manualmente. Porém uma ótima ideia..

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A temos a área de Segurança exatamente para esse tipo de postagem / conteúdo. E só para ressaltar, os Geek, dever ter grande noção de programação e informática, portanto, eles podem sim ajudar nesses casos.

Enfim, eu acho desnecessário / dispensável.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

bem, eu estava pensando em uma area totalmente focada no assunto vírus. Nela teria noticias, downloads de programas para remoção, duvidas, pedidos(de tutorias, programas e talz). Vejamos a opiniao dos outros mods. Abrass'z

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Quais os programas de remoção?

Alem dos Principais Antivirus, ***** pc, Security essential, Combo Fix, etc.

Serão poucos programas.

Além do mais, um usuário pede para remover um vírus, vem um membro qualquer e fala para ele colocar um antivírus ou indica um desses programas, no que ajudaria? -rs

Eu pelo menos acho desnecessário / dispensável tal área fixa somente sobre o assunto de "Segurança".

Link para o comentário

Mas eu não citei que era apenas para antivirus, a area teria uma parte para duvidas, tutorias, pedidos, noticias e etc. E como este forum é voltado para cheats, muitos membros tem problemas com virus. Vejamos outras opiniões. Abrass'z

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.