Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Review - Crysis


casazeg*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Bom, fiz esse review pro blog que eu e o mike cuidamos... Mas achei legal então vou postar aqui também o//. Exclusivo pra webcheats e centro dos jogos.

 

screenshot0019v.jpg

 

A ROUPA DE 2 MILHÕES DE DÓLARES

É isso mesmo, em Crysis seu personagem usa uma roupa com partículas nano-computadorizadas que te dão poderes de super-herói. Imitação barata do filme de Jackie Chan? Muito longe disso!

É claro, se você tem superpoderes, as missões que você deve completar precisam ser bem mais difíceis, senão o jogo não teria graça. Em Crysis você combate exércitos inteiros, frotas de veículos, aliens do tamanho de montanhas e muitas outras coisas estranhas.

Você e um pequeno grupo de soldados vestidos com roupas iguais à sua se infiltram numa ilha do Pacífico em busca de um local onde supostamente uma nave alienígena caiu.

O lugar está repleto de tropas coreanas, que os Estados Unidos não pode atacar, pois o país possui armas nucleares. Mas você e seus camaradas não estão com a bandeira americana do lado esquerdo do peito, não servem ao país e não devem satisfação a governo nenhum. Por isso você pode matar quantos coreanos quiser!

Seus colegas têm seus próprios objetivos, e não vão ficar seguindo você o tempo todo, então eles não seguem seu estilo nos poucos momentos em que vocês estão juntos. E você nem vai querer ficar perto deles o tempo todo, pois como verá, a roupa mágica é tudo que você precisa para enfrentar qualquer situação.

ENTRE ALIENS, EXPLOSÕES E… GALINHAS

Um detalhe irônico que não pudemos deixar de comentar é a quantidade de galinhas que você encontrará no caminho. Explosões, guerras biológicas e nucleares não assustam aquelas galinhas, que estão por todos os lugares ciscando tranquilamente.

O mais legal é que se você não agüentar mais a folga dos galináceos, pode simplesmente pegá-las pelo pescoço e arremessá-las numa cerca, numa pessoa ou coisa parecida. Mas é claro que você não fará isso, pois tem uma consciência ambiental superior, não é? Claro, claro…

MUITA AÇÃO!

Além de galinhas, você pode arremessar qualquer objeto menor que um carro nos seus inimigos: troncos de árvore, barris, pode até atirar capacetes das próprias pessoas que você matou. Pode até bater nelas, mesmo quando já estiverem caídas, aliás, deve, pois muitos soldados se fingem de morto e levantam novamente para te atacar.

Enfim, essa é a combinação perfeita para um game: superpoderes, violência, galinhas desmioladas e alienígenas que cospem gelo!

Sim, gelo. Você se surpreenderá quando os aliens ativarem uma arma que congela a ilha toda, já que eles são habitantes de um planeta com baixas temperaturas. E isso é o que eles planejam fazer no planeta inteiro.

O paraíso tropical transforma-se em uma Sibéria gelada e agora prepare-se, os Aliens estão saindo da nave para atacar. Mas suas armas criogênicas não são páreo para sua roupa com aquecedor central acoplado: com apenas uma chacoalhada no mouse, você se livra da camada de gelo que o encobre.

screenshot0037z.jpg

Avaliação

Gráficos: O sobrenome de Crysis é gráficos… O que o torna diferente de outros jogos é exatamente isso… Você fica boquiaberto tanto com os gráficos quanto nos requisitos para rodá-lo… Eu, consegui jogar no Low Graphics com uma GeForce 7700 LE a 30 FPS, nenhum problema aparente. Entretanto, quando mudei para Very High Graphics, o jogo nao apresentou nenhum travamento, porém, não passava de 10 FPS e percebe-se grande perda da qualidade na imagem.

screenshot0003p.jpgCrysis no Low Graphics

 

screenshot0027o.jpgCrysis no Very High Graphics

 

Um comparação de Low ~ High Graphics ( no meu pc, não notei nenhuma diferença significatica, lembrando que possuo um 7700 LE )

screenshot0005.jpg

screenshot0004.jpg

Mapas: Entre os Mapas , existem alguns apenas de veículos, tais como Tanques e veículos aéreos e mapas onde armas podem ser encontradas em cima de caixas que ficam espalhadas por todo cenário. No modo Power Struggle existe uma variedade enorme, desde os mapas pequenos com apenas construções principais, até mapas enormes que exigem uma grande exploração.

Áudio: Provavelmente, Crysis é o melhor da hitória neste quisito… Os sons são impecavelmente impecáveis, ricos em mínimos detalhes que o torna perfeito… A trilha sonora, agitada e ativa, cabe bem ao jogo, que não dá um segundo de descanso, com ação a todo momento.

Multiplayer: Talvez a única falha do jogo… Multiplayer é muito confuso e, para jogá-lo, é necessário patchs e mais patchs. O jogo em si, não veio preparado para o multiplayer, que já foi um cartão amarelo pra Crytek. Depois de trilhões de patchs instalados no pc, tens que achar um server compatível com seu jogo, porque a Crytek, mistura os servers de todos os jogos: Crysis, Crysis Wars e Crysis Warhead

Avaliação geral:

O que é isso? — Jogo de tiro em primeira pessoa. Um dos primeiros com DX10.

O que é legal? — Ótima jogabilidade, enredo e mosquitos com inteligência artificial.

O que é imoral? — Tropas norte-coreanas como os novos malfeitores do mundo? Fala sério!

icon_wink.gif XD

O que mais? — O jogo funciona bem, mesmo em configurações mais modestas.

Jogabilidade = 9

Gráficos = 10

Áudio = 9.5

Diversão = 9.5

Desafio = 9

Avaliação = 9.4

Preço sugerido: R$ 139.

Onde encontrar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mais abaixo, um pequeno presente. Imagens do jogo online e um trailer da 2ª versão do jogo ;D.

 

Bom, só isso... Já baixei Mirror's Edge por torrent e farei um novo review exclusivo da wc e cdj... Aguardem ;D

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, Ótimo review.

EU consegui rodar no High com uma 8800GT com um fps 35 sem quase nenhuma decaida de fps, no Very High tambem consegui, mas as decaidas de fps tornavam-se bem mais rapidas

 

Quanto ao jogo, bem notei a presença de varios bugs, alguns são: Os bichos me matavam com um Hit, entrava no chao(so ocorreu no final) ou eles ficavam paralisados no ar, podia atirar o quanto quiser e eles ficavam paralisados. Tambem não gostei da História do Crysis nem DO warhead, quanto aos graficos, nao tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.